Mensagem com imagem para WhatsApp dia das crianças 2015

PUBLICIDADE

Confira mensagem com imagem para WhatsApp dia das crianças 2015 e escolha as suas preferidas para enviar para os seus amigos e grupos do aplicativo. O Dia das Crianças é uma data muito especial e celebrada por todos. As pessoas costumam fazer homenagens aos pequenos como forma de ternura e carinho. Os adultos, também entram no clima e trocam suas imagens de perfil nas redes sociais a fim de recordar e celebrar este dia de sorrisos e diversão.

 

Mensagem com imagem para WhatsApp dia das crianças 2015 (Imagem Ilustrativa)

Leia mais: Significado do Dia das Crianças

PUBLICIDADE

Mensagem com imagem para WhatsApp dia das crianças 2015

Atualmente o WhatsApp é uma ferramenta de comunicação muito utilizada como troca de mensagens instantâneas entre as pessoas. E nada melhor do que neste dia, enviar uma linda e carinhosa mensagem com imagem para whatsapp neste Dia das Crianças 2015. Os seus amigos vão adorar e compartilhar!

Saiba mais: Curiosidades sobre o Dia das Crianças

 

Dia das Crianças 2015

 

PUBLICIDADE
Aproveite a data para compartilhar lindas mensagens com os seus amigos (Imagem Ilustrativa)

A data é comemorada pelos pequenos e também pelos adultos. Quem não gosta de entrar no clima e receber uma linda mensagem de reflexão, lembrança? Ou ainda enviar para os filhos, sobrinhos, alunos uma mensagem para demonstrar afeto? No Dia das Crianças vale a pena enviar muitas mensagens para alegrar ainda mais este dia e demonstrar o seu carinho.

Veja mais: 10 ideias de presentes para Dia das Crianças

PUBLICIDADE

 

Escolha a sua mensagem com imagem para WhatsApp

As mensagens são uma forma de demonstração de carinho (Imagem Ilustrativa)

Podemos enviar um belo texto desejando um “Feliz Dia das Crianças” ou ainda uma bela mensagem com imagem, que poderá ser guardada e eternizada. Podemos encontrar diversas opções. Mas, se você preferir, também pode montar a sua própria mensagem.

Você pode escrever com as suas próprias palavras uma mensagem ou uma linda frase e buscar na internet uma imagem bonita. Ou ainda pode escolher entre as suas imagens de arquivo pessoal. Depois pode editar a sua mensagem com imagem para WhatsApp em um programa de edição de sua preferência.

PUBLICIDADE

Os seus amigos vão adorar a sua mensagem personalizada. Mas, se você preferir separamos algumas lindas mensagens com imagem para você compartilhar com todos.

Escolha a suas preferidas e aproveite!

 

PUBLICIDADE

 

Agora você já conferiu nosso texto de mensagem com imagem para WhatsApp dia das crianças 2015. Aproveite o dia para enviar e fazer lindas publicações, além de celebrar e ser feliz. Falando em ser feliz: Feliz Dia das Crianças!

 

Leia também:

1 comentário

  • muuuuuuuuuuuuuinto boooooooooooooooooom

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.