Menor Aprendiz Porto Velho 2015

PUBLICIDADE

Menor Aprendiz Porto Velho 2015 para quem está interessado em uma oportunidades de ingresso no mercado de trabalho e ganhar experiência por meio de um curso diferenciado. A Eletrobras está com inscrições abertas para o processo de seleção de Jovens Aprendizes que estão interessados em atuar no ramo de eletricista de manutenção predial e industrial.

Leia mais informações sobre: Inscrições Cursos Senai Rondônia 2015

 

PUBLICIDADE
Menor Aprendiz Porto Velho 2015 (Foto: divulgação)

Menor Aprendiz Porto Velho 2015

Menor Aprendiz Porto Velho 2015 está com 15 vagas abertas para os interessados em adquirir conhecimento e ainda ganhar um dinheiro com isso. Os interessados já podem começar a fazer a sua inscrição, mas fique atento, pois o prazo acaba no dia 8 de janeiro. Portadores de algum tipo de deficiência podem se inscrever para concorrer aos 5% de vagas reservadas a esse tipo de pessoa.

Confira as oportunidades em Porto velho (Foto: Divulgação)

Pré-requisitos para se inscrever no programa Jovem Aprendiz

Para poder se inscrever no programa é necessário que o jovem tenha idade entre 16 e 24 anos. Além disso, os jovens precisam estar cursando regularmente o primeiro ou segundo ano do ensino médio na rede pública de ensino.

Saiba mais informações sobre: Faculdade A Distância Ro Ead Grátis Rondônia

 

Aproveite as oportunidades e estude muito (Foto: Divulgação)

Processo de seleção dos estudantes

Todos os inscritos vão participar de um processo de seleção, que acontece no dia 9 de janeiro, na unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Porto Velho. O teste terá questões de português e matemático.

Curso de Eletricista de Manutenção Predial e Industrial

As pessoas que forem melhores classificadas nas provas vão conquistar uma vaga no curso de Eletricista de Manutenção Predial e Industrial que será realizado no Centro Tecnológico de Mecatrônica (Centem). Todos os estudantes participantes vão receber meio salário mínimo como forma de bolsa auxílio, além de auxílio alimentação e vale transporte e um seguro de vida. No final do curso o estudante que frequentar a aula como manda o figurino vai receber um certificado.

PUBLICIDADE
Menor aprendiz Porto Velho (Foto: Divulgação)

Inscrições Eletricista de Manutenção Predial e Industrial

As inscrições podem ser realizadas entre às 8h e 11h30, na Rua Major Amarante, 213, Bairro Arigolândia. É necessário levar os documentos pessoais para concluir a inscrição. Para mais informações entre em contato por meio do site do programa.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.