Melhores Tratamentos para Celulite

A celulite é mais do que uma inimiga para as mulheres,  uma constante que traz medo e receio para muitas, as que podem recorrem…

A celulite é mais do que uma inimiga para as mulheres,  uma constante que traz medo e receio para muitas, as que podem recorrem aos tratamentos para celulite e amenizam o mal, pensando justamente em ajudar você a escolher a melhor técnica selecionamos nesse artigo os melhores tratamentos para celulite, aproveite nossas dicas e livre-se desse mal.

Celulite não é problema exclusivamente feminino, tem muito homem por ai cheio de celulite e eles acham que não. Para reconhecer a celulite basta perceber se sua pela está com ondulações, parecendo uma casca de laranja, se está não se desespere, existem muitos meios de prevenção e também para amenizar a celulite, o melhor tratamento de celulite para o seu caso será você quem vai decidir.

Em primeiro lugar gostaríamos de alertar que não existe tratamento para celulite que faça milagres, é preciso você fazer a sua parte e caso não tenha o hábito de beber água, aquela velha dica de beber ao menos 2 litros por dia é fundamental para que o organismo consiga absorver as sustâncias não acumulando gorduras e também mantenha a pele hidratada. Além disso lógico que a ingestão de alimentos saudáveis e a prática de exercícios físicos são muito importantes no combate a celulite.

Existem vários tipos de métodos de combate para celulite veja abaixo alguns:

– Aparelhos com eletrodos: esse método através dos eletrodos emite sinais elétricos, essa corrente elétrica irá enrijecer e tonificar a musculatura, assim como estimular a eliminação da celulite. São necessárias mais ou menos 10 sessões para que os resultados sejam percebidos, cada sessão tem duração de 30 a 40 minutos.

-Drenagem Linfática: é um tipo de massagem cujo objetivo central é ativar a circulação, estimulando assim a eliminação dos radicais livres e toxinas. Com essa massagem é possível drenar o inchaço causado pela celulite. Ela pode ser feita com a ajuda de uma máquina ou com eletro estimulação. São necessárias de 15 a 30 sessões, você pode fazer de 2 a 3 sessões por semanas.

-Mesoterapia: essa técnica é de resultados mais rápidos que as anteriormente mencionadas, em geral com 10 sessões o resultado esperado é atingido, o tratamento consiste em aplicação de injeções com medicação combinada de acordo com os critérios do profissional, o objetivo é dissolver os nódulos de gordura. Além disso, também contribui para a diminuição das medidas

Além dos tratamentos acima mencionados existem muitos outros, quem vai decidir o que é melhor para você é você mesmo (a) em conjunto com o profissional que irá aconselhar sobre os procedimentos, afinal cada caso é um caso.

Top