Melhores Smartphones Do Mercado 2010

PUBLICIDADE

O Smartphon é uma aparelho celular com tecnologias e configurações avançadas, onde essas configurações podem ser estendias através de softwares instalados em seu sistema operacional. Os Sistemas Operacionais desses aparelhos são abertos, ou seja, qualquer pessoa pode criar programas para rodar no celular.

Traduzindo para o português, seu nome significa “telefone inteligente”. Mesmo com toda essa capacidade, um smartphone tem características mínimas de hardware e também software. Possui uma agenda para contatos, conexão com internet e outras configurações. Várias marcas já investiram em modelos smartphone em seus celulares.

O primeiro aparelho foi criado pela grande empresa de tecnologia Apple. Com o passar dos meses, outras empresas já se apressaram e criaram também versões do modelo para outros celulares.

PUBLICIDADE

Com um teclado alfa-numérico bem diferente de um teclado comum de celular, o Smartphone chama a atenção pelo seu design único e diferente. Além do teclado, o aparelho possui uma aparência moderna e que exala tecnologia. Os smartphones Nokia são hoje um dos mais procurados. Isso se deve pelo menor preço estipulado no mercado. A Nokia comercializa os smartphones mais baratos.

Já os smartphones Samsung são reconhecidos pelo porte. São aparelhos ainda mais luxuosos, mas com uma interface bem parecida com as das outras marcas. Em uma pesquisa foram levantados alguns dados e os melhores smartphones 2010 foram listados. As opiniões foram unânimes e fortes. Nesse ano muitos celulares ainda serão lançados e as fabricantes prometem apostar muito ainda nesse modelo. Por enquanto os melhores smatphones são:

iPhone 3GS

Motorola Milestone

PUBLICIDADE

Samsung Galaxy I7500

Nokia N97

PUBLICIDADE

RIM BlackBerry Storm 9500

HTC HD2

Nokia N900

PUBLICIDADE

Sony Ericsson XPERIA X10

Motorola Droid

Acer Neo Touch S200

PUBLICIDADE

HTC Hero

Nokia N97 Mini

Blackberry Storm 2

Sony Ericsson Satio

Apple iPhone 3Gs

Os modelos de smartphones são vendidos nas melhores lojas de tecnologia do país, nas lojas virtuais e também pelos sites dos fabricantes. É comum que você encontre em sites que o foco é tecnologia ou telefonia móvel. Em sites de operadoras você também encontra os aparelhos à venda.

Encontre Ofertas Imperdíveis de Smartphone,  os melhores modelos e marcas pelo menor preço.  Aproveite e veja AQUI! 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.