Melhores Restaurantes Japonês SP

O Brasil é um País multicultural a milhares de anos sofre influencia de diversas culturas o tornando um cantinho onde todos os povos de…

Por Redacao em 24/03/2011

O Brasil é um País multicultural a milhares de anos sofre influencia de diversas culturas o tornando um cantinho onde todos os povos de diversas nações se sentem bem acolhidos seja eles portugueses, italianos, japoneses e outros.

E por falar em Japoneses a comida desse País a cada dia conquista mais o paladar das pessoas em geral, é uma culinária rica em variedades e formas diferenciadas de preparação dos alimentos, pois muitas vezes mistura doce com salgado, utilizar muito o peixe cru com molhos que realçam seu sabor, usa muito gengibre e outras ervas finas e aromáticas.

Em SP, por exemplo, existem muitos restaurantes japonês e até uma comunidade no Bairro da Liberdade onde os japoneses recriaram um pedacinho do Japão no coração de São Paulo.

Posso citar diversas localidades dos melhores restaurantes japonês para que o caro leitor (a) saiba onde pode provar a deliciosa culinária japonesa, eu em particular gosto muito dessa comida porque conhecer culturas novas também envolve além de corpo e mente a degustação.

Em SP você encontra os seguintes restaurantes:

Jun Sakamoto

Localizado na rua Lisboa, nº 55 no Jardim Paulista, aqui você encontra um pedacinho do Japão em um pequeno espaço muito aconchegante.

Jam Warehouse

Localizado na rua Lopes Neto, nº308 no Itaim Bibi, o ambiente é todo decorado em acabamentos em madeira dando um clima rústico ao local e ao mesmo tempo um ar moderno e sofisticado, a comida é muito boa com inovações nos tradicionais pratos japoneses.

Shin-Zushi

Localizado na rua Afonso de Freitas, nº169 na  Vila Mariana, local muito sofisticado com menu em japonês, mas não precisa se preocupar os garçons são preparados para lhe ajudar, é especialmente feitos o sushis, sashimis, pratos quentes para agradar plenamente o cliente, o sushi servido nesse restaurante e maravilhoso e fresco.

A única é que um restaurante considerado caro, por isso vá se preparado para gastar no mínimo 100 reais ou mais por pessoa.

Encontra-se ainda os restaurantes  Shintori em Campinas no jardim paulista, Mori Sushi na Consolação,  o Huto em Moema, Restaurante Shimpachi na Liberdade, todos restaurantes de grande variedade e serviço de primeira qualidade.

Para conhecer mais opiniões de pessoas que já foram nesses restaurantes entre nesse link e confira de perto o que elas falam sobre eles: http://br.kekanto.com/lists/9-os-melhores-restaurantes-japoneses-de-sao-paulo.

 

Top