Melhores praias dos Estados Unidos: quais são

Os Estados Unidos sem dúvidas é um país que revela inúmeras atrações para todos os gostos e idades. No território norte-americano é possível encontrar…

Por Paulo Lima em 24/06/2013

Os Estados Unidos sem dúvidas é um país que revela inúmeras atrações para todos os gostos e idades. No território norte-americano é possível encontrar desde cidades pacatas a até mesmo magníficas belezas naturais e museus com relíquias do mundo inteiro, o que possibilita com que suas férias sejam algo totalmente único e sem comparações.

Todavia, se você é um brasileiro que não abre mão de aproveitar bem o verão do hemisfério norte enquanto o inverno cai em nosso território, veja a seguir quais são as melhores praias dos Estados Unidos e prepare-se para se divertir à beça entre família e amigos:

Melhores praias dos Estados Unidos

A primeira melhor praia dos Estados Unidos que lidera o ranking dos avaliadores e profissionais especializados em turismo é a Siesta Key em Sarasota que, localizada na Flórida, contém uma areia branquíssima, água cristalina e uma biodiversidade que agrada os turistas, sendo ideal para quem prefere o contato com a natureza em um ambiente paradisíaco. Em seguida vem Coronado Beach na Califórnia, que possui uma relação de hotéis próximos para quem deseja descansar apreciando a vista magnífica que o local oferece.

A relação prossegue com Kahanamoku Beach no Hawaii, que está entre as praias mais bonitas do planeta, Main Beach no East Hampton de Nova York, Cape Hatteras em Carolina do Norte, St. George Island State Park na Florida panhandle e Beachwalker Park Kiawah Island em Carolina do Sul.

Outras praias como Coast Guard Beach em Cape Cod, Massachusetts, Waimanalo Bay Beach Park em Oahu também no Hawaii e Cape Florida State Park em Key Biscayne são consideradas como os mais bonitos destinos dos Estados Unidos, sendo ideais tanto para quem deseja relaxar como para quem procura a prática de esportes radicais.

Pacotes especiais para os Estados Unidos

Se você não deseja passar o mês de julho no inverno brasileiro, vale a pena começar a programar já a sua viagem para o hemisfério norte, a fim de curtir o melhor que o verão pode oferecer. Pensando nisso, as agências de viagem já elaboraram condições especiais para você sair da rotina e apreciar as belezas naturais do território norte-americano.

Basta conferir os pacotes de viagem para os Estados Unidos oferecidos pela CVC em 2013 para adquirir o plano que mais satisfaça a sua demanda. Por fim, aproveite ao máximo a sua estadia e divirta-se nos mais badalados destinos do país.

Top