Melhores Pizzarias de SP

As pessoas estão cada vez mais indo a pizzarias tanto para encontrar amigos quanto simplesmente por vontade de comer pizza ou porque não gostam de cozinhar e encontram na pizza uma gostosa forma de se alimentar.

A pizza é um dos alimentos mais saborosos e preferidos pela população brasileira, por seus diversos sabores e tamanhos, vem agradando cada vez mais gerações. Apesar de às vezes ser um alimento bem calórico, é consumido pela maioria da população.

Existem até pizzas que são feitas especialmente para vegetarianos, feitas com salada ou até mesmo a de quatro queijos. A capital paulista é muito famosa por suas pizzarias.

Por ter caído no gosto popular, a pizza fez com que as pessoas começassem a procurar meios de comercializá-la, com isso despertou a concorrência. Cada vez mais são abertas novas pizzarias pelo Brasil e com esse grande crescimento, as pizzarias estão sendo obrigadas a criarem novos sabores e baixarem os preços para que sejam as grandes escolhidas dos consumidores.

Feito isso, os consumidores irão pesquisar e escolher a pizzaria que tem a melhor pizza com o preço mais baixo. Assim, agradando os consumidores, cada vez mais a pizzaria ficará conhecida, atraindo cada vez mais novos clientes.

As pizzas podem ter os sabores salgados ou doces. Entre os salgados: Quatro Queijos, Frango com Catupiry, Atum, Portuguesa, Camarão, Peito de Peru, Rúcula, Tomatinho, Paulista, Califórnia, Humita, Mista, Maracatú, Árabe, Strogonoff, Veronesa, Palmito, Siri, Picante, Carne Seca, entre outros. Entre os doces: Banana, Chocolate, Chocolate Branco, Selene, Afrodite, entre outras.

Os endereços de pizzarias em SP são: Bráz – Pizza Tradicional – no bairro Moema, na Rua Graúna, 125, telefone: 5561-1736; Bráz também nos bairros Pinheiros: rua Vupabussu, 271, telefone: 3037-7975; Higienópolis: rua Sergipe, 406, telefone: 3214-3337; Morumbi e Zona Oeste (somente delivery); Pizzaria Corleone no bairro Pinheiros, rua dos Pinheiros, 317, telefone 11 2538 5283, também na Vila Madalena, Jardins, Alto de Pinheiros, Itaim; Pizzaria Speranza em Moema, av, Sabiá, 786 e Bixiga, rua 13 de maio, 1004. A pizzaria I Vitelloni fica na Rua Conde Sílvio Álvares Penteado, 31, São Paulo, telefone: 3819-0735 ou 3816-3071; Bendita Hora fica na Rua Wanderley, 795, telefone: 3862-0622.

Melhores pizzarias de SP são Bendita Hora, em Perdizes; I Vitelloni, em Pinheiros;  A Tal da Pizza, no Itaim, que aparecem como destaque no Guia Quatro Rodas. Também Oficina de Pizzas, na vila Madalena foi estrela no guia com dicas para viagem; a pizzaria Speranza,  nos bairros Moema e Bixiga foi escolhida como uma das três melhores pizzarias fora da Itália pelo pizzaiolo Giulio Adriani, que viaja o mundo todo para certificar as verdadeiras pizzas napolitanas. As pizzarias Bráz, Monte Verde, Ritto, Camelo e I Vitelloni foram indicadas pela Veja São Paulo como as cinco melhores pizzarias de São Paulo.

Dicas de pizzarias em SP: uma delas é a promoção da Pizzaria Speranza no São Paulo Restaurant  Week  que vai de 21 de março a 3 de abril, com pizzas no valor de $29,90. Esta pizzaria tem o selo “Verace Pizza Napoletana”, que certifica as verdadeiras pizzas napolitanas. A pizzaria Vila Tavola, no bairro Bela Vista fica aberta 24 horas. Uma outra dica é para quem quer comer pizza sem sair de casa, há pizzas a partir de $21,90 no delivery da Pizzaria Corleone. . A capital paulistana é famosa por ter as melhores pizzas do mundo. Por isso, encontrar pizzarias de qualidade e ambiente agradável em São Paulo é muito fácil. Os preços variam conforme o tamanho e recheio, vão de $25,00 a $50,00.

Reply