Melhores países para trabalhar fora e ganhar dinheiro

Conheça os melhores países para trabalhar fora e ganhar dinheiro. Esses destinos internacionais despertando o interesse dos brasileiros porque geram vagas de emprego, possuem…

Por Isabella Moretti em 27/03/2016

Conheça os melhores países para trabalhar fora e ganhar dinheiro. Esses destinos internacionais despertando o interesse dos brasileiros porque geram vagas de emprego, possuem uma economia madura e fazem bom uso dos impostos pagos pela população. 

Melhores países para trabalhar fora e ganhar dinheiro. (Foto Ilustrativa)

Melhores países para trabalhar fora e ganhar dinheiro. (Foto Ilustrativa)

A situação no Brasil anda bem complicada. Por causa da crise econômica e política, as pessoas estão ficando desempregadas, pagando impostos caríssimos e perdendo a esperança no futuro profissional. Para desfrutar de novas perspectivas na carreira, muitos resolvem tentar a vida no exterior.

Leia mais: Trabalho e estudo no exterior: como conseguir?

Melhores países para trabalhar fora e ganhar dinheiro

Selecionamos os melhores países para trabalhar fora e ganhar dinheiro. Confira:

Holanda

Os brasileiros que vivem na Holanda pagam 52% em imposto, mas estão muito satisfeitos com o país estrangeiro. Além de ter cidades belíssimas, a Holanda oferece muitas oportunidades de trabalho e aumenta a capacidade de gerar renda.

A geração de emprego em solo holandês contempla principalmente as áreas de tecnologia de petróleo e gás, moda, varejo, informação e publicidade. As vantagens de morar e trabalhar na Holanda não param por aí, afinal, os profissionais com família trabalham apenas 4 dias por semana.

A Holanda é um dos melhores países para trabalhar e juntar dinheiro. (Foto Ilustrativa)

A Holanda é um dos melhores países para trabalhar e juntar dinheiro. (Foto Ilustrativa)

Estados Unidos

O “sonho americano” não é um mito. Na verdade, morar nos Estados Unidos é uma forma de desfrutar de melhores condições de vida e juntar dinheiro. Há muitas vagas de emprego no país, especialmente para quem está disposto a trabalhar em funções mais simples, como babá, doméstica, cozinheiro e garçom. Em solo americano é bem mais fácil adquirir bens como casa e carro, algo que no Brasil está se tornando cada vez mais difícil.

Saiba mais: Au Pair Intercâmbio, Trabalhar no Exterior

Suíça

A Suíça é um bom destino para os brasileiros que desejam trabalhar no exterior. O país, famoso pelo chocolate e pelos alpes gelados, tem uma das taxas de desemprego mais baixas da Europa. O custo de vida no país é elevado, mas o salário é bem mais alto do que a média no continente.

Singapura

Singapura reúne em seu território milhares de empresas, por isso costuma ser o destino perfeito para quem busca emprego. A contratação de estrangeiros para trabalhar é um tanto quanto difícil, mas não impossível. Em geral, os salários são altos e os impostos baixos.

Singapura tem muitas empresas e baixo custo de vida. (Foto Ilustrativa)

Singapura tem muitas empresas e baixo custo de vida. (Foto Ilustrativa)

Canadá

Muitos brasileiros estão indo morar no Canadá com o objetivo de juntar dinheiro. O país acolhe bem os imigrantes e desenvolve programas que ampliam a oferta de trabalho, principalmente no Quebec.

Além dos países citados acima, os brasileiros também podem ter sucesso financeiro em Luxemburgo, Austrália, Nova Zelândia, Alemanha, Áustria e Polônia. De qualquer forma, antes de escolher um destino internacional para morar e trabalhar, é muito importante analisar os seguintes aspectos: aceitação de estrangeiros, custo de vida, empregabilidade e qualidade de vida.

Veja também: Trabalho no exterior para brasileiros

E aí? Gostou da lista com os melhores países para trabalhar fora e ganhar dinheiro? Conhece algum outro destino que merece ser citado? Comente. Continue no Mundo das Tribos e veja outras publicações interessantes.

Top