Melhores oportunidades de franquias para 2016

PUBLICIDADE

Confira as melhores oportunidades de franquias para 2016! Investir em franquias é um bom negócio para quem tem pouca quantia em dinheiro disponível, com menos de 30 mil reais é possível garantir retorno financeiro inicial de 5 mil ao mês.

Melhores oportunidades de franquias para 2016. (Foto Ilustrativa)
Melhores oportunidades de franquias para 2016. (Foto Ilustrativa)

A expectativa é que o número de fraqueados cresça entre 10 e 15% em 2016. Há opções para todas as áreas de negócio, uma dica para quem pretende investir nessa modalidade, é avaliar a concorrência e também ter certeza de que há grande quantidade de clientes com o perfil desejado na região onde a franquia será instalada.

Leia também: Veja as 10 melhores cidades para investir em imóveis

PUBLICIDADE

Melhores oportunidades de franquias para 2016

Veja as melhores oportunidades de franquias para 2016:

Unipexmil

A franquia Unipexmil trabalha exclusivamente para o rastreamento de veículos roubados e já conta com mais de 2 mil unidades em todo o Brasil. É um ótimo investimento para ser instalado em cidades de médio e grande, o lucro é certo, já que cada vez mais as pessoas necessitam da segurança dos bens. Para adquirir uma franquia Unipexmil, é preciso desembolsar 80 mil reais.

iGUi Trata bem

É uma franquia especializada em piscinas, oferece produtos e mão de obra para a limpeza e manutenção de piscinas em casas, clubes, hotéis e chácaras. É um investimento de baixíssimo custo, com apenas 11 mil reais é possível se tornar dono de uma unidade.

Investir numa franquia pode trazer sucesso em 2016. (Foto Ilustrativa)
Investir numa franquia pode trazer sucesso em 2016. (Foto Ilustrativa)

Quinta Valentia

A Quinta Valentia oferece um serviço diferenciado, a franquia trabalha com a venda de sapatos femininos. No entanto quem se torna um franqueado não precisa abrir uma loja para vender, basta adquirir uma mala com espaço para dezenas de pares e oferecer os modelos na casa dos compradores. O serviço facilitado garante muitos clientes, já são 150 franqueados e a expectativa é que em 2016 seja o dobro.  O valor do investimento é baixo, 22 mil reais.

Leia mais: 7 melhores mercados para quem quer investir na moda

Linha e Bainha

Uma boa opção de franquia para estilistas e especialistas em costura. A rede trabalha com manutenção e customização de roupas e sapatos, atualmente conta com 21 unidades no país, cada uma garante lucro de em média 6 mil reais por mês. Para se tornar um franqueado Linha e Bainha é preciso investir 50 mil reais.

PUBLICIDADE

Quiosque Chopp Brahma

A franquia foi lançada pela Ambev com o intuito de popularizar ainda mais as marcas de bebida que fazem parte do catálogo dessa grande empresa. Com um investimento mínimo de 40 mil reais, é viável abrir um quiosque em shoppings e galeria da sua cidade.

Escolha uma franquia que cabe o seu orçamento. (Foto Ilustrativa)
Escolha uma franquia que cabe o seu orçamento. (Foto Ilustrativa)

Olha o Churros

O investimento de aproximadamente 95 mil reais na franquia Olha o Churros é um ótimo negócio. A rede que iniciou como franquia em 2014 e hoje já conta com 17 unidades, o quiosque é pequeno e pode ser instalado em poucos metros quadrados. O faturamento líquido pode atingir o valor de 15 mil reais por mês.

Veja também: Como investir na bolsa de valores, dicas

Agora que você já sabe quais são as melhores oportunidades de franquias para 2016, avalie todas as oportunidades e aproveite o novo ano para investir.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.