Melhores Músicas Para se Aprender Inglês

Vivemos num mundo globalizado, onde querendo ou não, temos que nos adaptar as tendências do mercado para que possamos então ter uma chance de…

Melhores músicas para se aprender inglês

Vivemos num mundo globalizado, onde querendo ou não, temos que nos adaptar as tendências do mercado para que possamos então ter uma chance de mostrarmos nosso melhor potencial a oferecer. Por mais que a gente diga que não, o inglês é uma das línguas mais faladas do mundo todo e fazem com que você esteja sempre a um passo a frente de outras pessoas quando sabe esse mesmo. Pensando assim, claro que devemos lembrar que o inglês é uma língua estrangeira e como tal, deve ser tratado com todo o cuidado e com todo o zelo e carinho que deve ser feito.

Considerado um dos idiomas fáceis de ser aprendido, o bacana é que você consegue aprender por si só, que é como chamamos aqueles que são autodidatas, o que são? Aquelas pessoas que não precisam de escola de idiomas, conseguem aprender por conta própria, ouvindo musicas, pesquisando em livros, ou até mesmo pela internet que hoje em dia, se tornou uma das principais fontes de informação do século XXI. Pensando nisso, muitas pessoas querem aprender o idioma e querem economizar com a escola, por isso pesquisam coisas que façam com que a mesma treine os ouvidos, a pronuncia.

E o que seria melhor que uma musica? Existem musicas que facilitam que você consiga prestar atenção nas musicas, consiga entender o que a mesma está querendo dizer. Vale lembrar que não é algo imediato, você vai ter que ter uma boa base já. Há, você não tem base alguma? Que tal começar por aquelas musicas bem no comecinho? Lembra da musica Meus Dedinhos da Eliana? Pois bem, hoje é possível que você encontre uma versão que compõe a sonoridade das letras do alfabeto em inglês, bacana né? Assim você já fica por dentro de como se pronuncia. Já é um grande passo para você que está interessado a não esquecer mais, isso porque a musica é viciante ao ponto de fazer com que você fique escutado horas e horas e horas…

Melhores músicas para se aprender inglês

Outra dica é que você use a internet também a seu favor, por exemplo, se você acessar o site Lyrics Training (site: http://www.lyricstraining.com/index.php). O que acontece demais? É bem dinâmico! Por exemplo, você escolhe um trecho de musica, dai, você vai ouvindo e tentando preencher com aquilo que você entendeu! Bacana né? Você torna seu estudo um pouco mais dinâmico, dá pra fazer ate desafios com seus colegas de sala, com a sua turma, e aproveita para treinar esse idioma tão importante! Não dá pra bobear!

E com o passar do tempo você pode trazer esse sistema para todas as musicas que você achar importante! O que vale é que você tenha a vontade e a coragem para não errar. Ter um dicionário nas mãos também é essencial para que você tenha uma nota ainda maior e assim, consiga atingir uma quantidade de erros inferior, até mesmo porque você pode ter duvidas de como é que se escreverem determinadas palavras. Sabe uma coisa que facilita e muito? O inglês não há acentos como no português! Eles fazem uso bastante de consoantes, porem, não faz uso dos acentos que nós utilizamos em tantas palavras que tem seus significados alternados quando usamos demais ou quando nós deixamos de usar as mesmas.

Melhores músicas para se aprender inglês

Seja como for, você não pode perder mais essa oportunidade! Aprender inglês na sua casa, se divertindo com seus amigos! Chame a sua mãe e seu irmão para participar também e claro, Boa sorte!

Top