Melhores máscaras de cílios coloridas

Há um bom tempo, as mulheres se renderam aos encantos das máscaras de cílios coloridas. Inicialmente, quando ainda eram novidade, estas máscaras causaram certo…

Há um bom tempo, as mulheres se renderam aos encantos das máscaras de cílios coloridas. Inicialmente, quando ainda eram novidade, estas máscaras causaram certo estranhamento. O efeito é diferente e muitas tiveram dificuldades em se libertar do tradicional rímel preto. Porém, com o passar do tempo, o público feminino pode constatar que elas tornam a maquiagem muito especial e que são uma alternativa para mudanças e makes mais alegres. A variedade de cores é grande e dá para encaixá-las em qualquer tom de pele. As marcas também são inúmeras, já que as principais se dedicaram a fabricar a sua versão, devido à crescente procura. Veja algumas das melhores máscaras de cílios coloridas e escolha a sua.

Cílios coloridos tornaram-se febre (Foto: Divulgação)

Marcas de máscara de cílios coloridas

Usar rímel colorido pode ficar ainda mais divertido com os produtos da Contém 1g. A máscara colorida está disponível em inúmeras cores e é dermatologicamente testada. Ela contém polímeros que formam uma camada sobre os cílios, deixando-os bastante definidos. Você encontra os produtos da marca em lojas de cosméticos do Brasil ou nas unidades próprias da Contém 1g.

A máscara colorida da Avon faz parte da linha Color Trend. Ela está disponível nas cores: rosa, azul, dourado, roxa e verde. Entre em contato com uma consultora da marca e escolha a sua.

Cores da Contém 1g (Foto: Divulgação)

Outro produto que promete alongar, definir e tratar os cílios é a máscara colorida Vult. Ela contém D-Pantenol, Creatina e Vitamina E. Além disso, a máscara é à prova d’água. Está disponível nas cores lilás, azul, rosa e laranja.

A marca O Boticário também tem sua linha de máscaras coloridas Make B. O nome do rímel é Make B. Special Colors e está disponível nas cores azul, lilás e verde.

Continuar Lendo  Dicas para Usar o Rímel Colorido

Muitas outras marcas de máscara colorida estão no mercado, como a MAC, a “quem disse, Berenice?”, Natura, Dior, Mary Kay, entre outras. Basta escolher aquela que lhe caiba no orçamento.

Dicas para usar máscara de cílios coloridas

Máscaras coloridas Make B. (Foto: Divulgação)

Caso sinta que a máscara não alongou os cílios, conforme o esperado, a dica é usar o rímel alongador preto, antes dela. Aplique camadas generosas e, quando secar, aplique o rímel colorido em cima delas. Dá um efeito discreto e parece alongar os pelinhos, com cores.

Você também pode combinar a máscara com delineadores coloridos, fazendo contrastes com outras cores de sombras. Se quiser que os cílios fiquem em evidência, opte por sombras nude ou brancas, caprichando nas camadas de máscara colorida. O que vale é soltar a imaginação e criar make-ups divertidos e modernos.

Top