Melhores marcas de Tênis para Academia

PUBLICIDADE CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Quer conhecer quais são as melhores marcas de tênis para academia? Antes de mais nada, presentes nas sapateiras de todas as pessoas, os tênis são calçados usados em diversas ocasiões, inclusive na academia. Dessa maneira, adquirir produtos de qualidade é algo fundamental, e saber quais são as melhores marcas de tênis pode ajudar nos seus resultados.

Assim, Nike, Adidas e Olympikus são algumas das marcas mais procuradas de tênis. Para ajudá-lo na escolha da opção ideal para você.

Então, continue a leitura para verificar quais são as melhores marcas de tênis.

PUBLICIDADE CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Top 10 Melhores Marcas de Tênis para Academia

Em suma, chegou a hora de saber mais sobre as marcas de tênis e como elas podem te ajudar na hora de treinar! Confira:

Nike Foto 2

Nike

Primeiramente, uma das marcas de tênis mais conhecidas no mundo, a Nike conquistou também quem frequenta a academia. Bem como os tênis Nike prometem atender aos mais diversos públicos.

Além disso, a marca conta com modelos de entrada a opções de alto desempenho, todas com muita qualidade e preços diversos. Sendo que a Nike também investe em tecnologia para oferecer o melhor ao consumidor.

Puma Foto 3

Puma

Já a Puma é perfeita para quem procura um tênis durável, resistente e com uma excelente absorção de impacto. Sendo assim, fundada em 1948 na Alemanha, a marca é uma das mais amadas do mercado.

Outro ponto é que o seu look completo da academia pode ser Puma. Pois a marca fabrica também agasalhos e roupas esportivas. Além disso, os tênis Puma apresentam preços ótimos, compatíveis com os de modelos nacionais.

Adidas Foto 3

Adidas

Por sua vez, a Adidas tem desde modelos mais simples, de entrada, a tênis esportivos de alta performance, agradando diversos públicos. Por isso, a marca briga pelo título de uma das melhores marcas esportivas do mundo.

Afinal, os tênis Adidas possuem ótimas tecnologias de amortecimento, oferecendo para os consumidores calçados com diversas opções de absorção do impacto. Uma vez que a marca é uma das mais amadas pelos brasileiros e está presente nos pés de muitos esportistas famosos.

PUBLICIDADE CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
Vans Foto 2

Vans

Agora, com modelos de tênis casuais clássicos e com plataforma, a Vans tem calçados voltados para esportes que podem ser usados na academia. 

Dessa maneira, unindo conforto, versatilidade, sofisticação e bastante autenticidade, essa marca de tênis ainda tem presença frequente nos pés dos interessados por moda, já que pode ser usada nas mais diversas produções.

Oakley Foto 5

Oakley

Mais uma marca muito popular, a Oakley possui linhas variadas que atendem aos mais diversos públicos.

Isso porque, fabricando modelos duráveis e versáteis, a marca tem modelos que valem a pena para treinar. O destaque dessa fabricante é o seu estilo alternativo, com tênis que passam por uma linha mais neutra tanto em cor quanto em design.

Fila Foto 5

Fila

Assim, fundada por italianos em 1911 e comprada por sul-coreanos em meados de 2007, a Fila é uma das marcas de tênis mais vendidas no Brasil. Isso porque é possível encontrar modelos de tênis Fila para diversas finalidades esportivas, como treinar, com um bom custo-benefício.

Dessa maneira, a Fila fabrica tênis confortáveis e também investe em tecnologia para atender aos mais variados públicos por um bom preço.

Converse Foto 5

Converse

Há mais de 100 anos presentes no mercado, a Converse é conhecida devido à fabricação do clássico e popular All Star. O que nem todo mundo sabe é que o All Star é ótimo para musculação, por ser um tênis com plataforma reta.

Ou seja, com tênis casuais confortáveis, leves, duráveis e ótimos para o dia a dia, os tênis Converse ultrapassam as tribos alternativas e ganham espaço entre os ratos de academia.

Asics Foto 5

Asics

Fundada no Japão em 1949 com o objetivo de incentivar o esporte no país, a Asics é uma marca bastante querida pelos brasileiros devido aos seus produtos de qualidade com preço justo. Com tênis para as mais variadas ocasiões e com preços diversos, ela possui um ótimo custo-benefício.

Portanto, um dos principais diferenciais dos tênis Asics é o uso de amortecimento em gel, que costuma ter uma durabilidade maior que o EVA, que acaba se desgastando mais rapidamente. Sendo assim, é uma das melhores marcas para quem procura um tênis que dura por anos.

Por fim, a marca conta com o seu próprio centro de pesquisa, que permite que ela faça modelos cada vez melhores.

Olympikus Foto 5

Olympikus

Agora temos uma das marcas de tênis mais conhecidas no Brasil. Uma vez que a Olympikus é uma empresa nacional e busca levar aos seus consumidores produtos de qualidade a um preço justo. Bem como , a marca possui produtos bem variados, que atendem a vários públicos e objetivos.

Então, fabricando tênis confortáveis, leves e com um amortecimento maravilhoso, a marca apresenta o seu próprio Centro de Desenvolvimento e Tecnologia, sempre procurando dar o melhor aos seus consumidores.

New Balance Foto 5

New Balance

Por fim, com mais de 100 anos de história, a New Balance é conhecida pelo seu conforto. Com tênis que atendem aos mais diversos públicos, a marca é bastante popular no Brasil e fabrica calçados para várias ocasiões, como ir à academia. 

Dessa maneira, os tênis New Balance apresentam diferenciais procurados em tênis para corrida e treino.

Um dos benefícios é a espuma com tecnologia Fresh Foam que, mesmo sendo leve, é muito responsiva. Além disso, a marca também já tem produtos contendo a tecnologia Fresh Foam X, ainda mais moderna. Tudo isso, com tênis que apresentam um lindo design.

Então, o que achou da melhores marcas de tênis para academia? Deixe nos comentários.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.