Melhores Lugares para Lua de Mel

Quando um casal decide se casar, saberá que terá muito trabalho para organizar a festa, convidar todas as pessoas queridas, decidir decoração da festa,…

Quando um casal decide se casar, saberá que terá muito trabalho para organizar a festa, convidar todas as pessoas queridas, decidir decoração da festa, da cerimônia religiosa, civil, isto sem contar a preparação do local onde o casal irá morar, e entre outras diversas preocupações que tiram o sono do casal durante muito tempo antes do casório.

E depois de tantos cuidados, o casal merece uns dias de descanso, é aí que entra a famosa Lua de Mel, que consiste em alguns dias, semanas, isto depende da disponibilidade de tempo de cada um. Para que os recém casados façam uma viagem especial, a viagem pode ser nacional, ou internacional, independente do destino ela deve ser especial para ambos, e a escolha do lugar deve ser feita pelo casal através de um consenso entre os dois, e nem sempre é tão fácil assim.

Comecem escolhendo se o destino será internacional, ou nacional, e isto deve ser analisado de acordo com a verba disponível do casal. Após isso, o gosto pessoal dos dois deve ser considerado, por exemplo, se o casal gosta de um clima quente, verão, sol, pode escolher uma praia paradisíaca para conhecer, já se o casal preferir um local mais romântico, aconchegante e calmo, pode escolhe um local com clima frio, com belos jantares, vinho, cobertores. Independente de qual seja a escolha, o casal deve curtir ao máximo um ao outro, o lugar só é um complemento para tornar ainda mais bonito o casamento.

Para o casal que está com a verba curta para viagem de lua de mel, basta ver isto com antecedência, pois as empresas de turismo parcelam pacotes de viagens para lua de mel também.

Para auxiliar na escolha do casal, veja uma lista melhores lugares para lua de mel e também mais procurados pelos brasileiros:

  • Costa do Sauípe;
  • Fernando de Noronha e Natal;
  • Gramado;
  • Jericoacoara e Fortaleza;
  • Maceió;
  • Porto de Galinhas e entre outros.

As viagens internacionais também são bastante procuradas pelos recém casados, e se tratando da América do sul, os destinos mais procurados pelos casais são: Argentina, mais precisamente a sua capital Buenos Aires, e o Chile, na cidade de Santiago.
Para estes destinos, o casal deve reservar de R$ 1500,00 podendo ultrapassar R$ 3000,00, tudo vai depender do hotel que o casal escolheu para ficar, a quantidade de dias que a viagem irá durar, e entre outros.
Para conferir ótimas opções de onde passar a lua de mel, entre no site da grande empresa de turismo CVC, que da dicas e sugestões para os casais que pretendem traçar um belo roteiro em sua lua de mel.

E para quem quer conhecer novas culturas a dois, e pretende sair do Brasil na lua de mel, conheça algumas dicas de destinos para lua de mel internacional:
Havaí (América do Norte); México (América do Norte); Jamaica (América Central); Santa Lúcia (América Central); Bahamas (América Central); República Dominicana (América Central); Taiti (Oceania); Ilhas Fiji (Oceania); Antigua (América Central); Itália (Europa) e etc.

Agora é só fazer uma cotação de preços e lugares e escolher o destino preferido do casal e aproveitar junto com a pessoa amada belos locais para conhecer, e aproveitar a Lua de Mel.

Top