Melhores Lugares para Levar a Namorada

O namoro é a primeira fase que os casais normalmente passam para se conhecere melhor, e a melhor maneira de fazer isso é passeando,…

O namoro é a primeira fase que os casais normalmente passam para se conhecere melhor, e a melhor maneira de fazer isso é passeando, assim você pode passar um tempo com o sua parceira, conhecendo novos lugares, os costumes da namorada e o que ela mais gosta de fazer.

Passear com a namorada é algo indispensável, pois é quando vocês passeiam que podem conversar e também resolver algumas coisas só entre o casal. Mas quais os melhores lugares para levar a namorada? Essa é uma pergunta que deve ser vista com cuidado, pois é necessário um bom senso por parte do rapaz (que normalmente escolhe o lugar onde vai levar a moça). Então, vamos dar algumas dicas para ajudar.

Antes de mais nada, devemos ver o que o casal prefere fazer. Se gostam de contato com a natureza, podem passear em lugares como parques, ou então se preferem muito calor, por que não ir para a praia? Se querem ficar mais juntinhos, poderão dormir em lugares na Serra, onde normalmente é mais frio e assim poderão aproveitar melhor o calor um do outro.

Lugares mais tradicionais como barzinhos também são válidos, e assim poderão se divertir bastante. Tudo é válido e tem que levar em consideração o que a menina também gosta de fazer. O mais importante é estar perto do seu amor, então a mesma idéia se aplica quando saem para algum lugar. Tudo vai depender também de quanto dinheiro vai querer gastar para alguns passeios, pois alguns lugares são meio caros.

Mas nada impede de levar a namorada para lugares mais baratos e confortáveis, como os barzinhos já citados. Um jantar em um restaurante também é uma boa, e não sai tão caro assim, algo que fique perto de sua casa e que seja meio requintado, pode dar uma boa impressão para a moça. Além disso, também poderá fazer piquenique com a namorada em lugares abertos.

Caso seja possível (e ela também goste), por que não levar a namorada para uma fazenda para que ela ande de cavalo? Conhece alguns animais legais, sem falar que passar uma tarde longe da correria da cidade grande é algo que muita gente gostaria de fazer e nem todos tem a chance. De qualquer forma, a dica é válida. Também podem escolher ir à um hotel e fazer uma reserva em algum quarto com sacada, e assim poderão ter um jantar romântico com a namorada e em seguida, ver as estrelas e a lua.

Cenas que costumamos ver em filmes, e que podemos fazer na vida real, com um pouco de planejamento. Dessa forma, podemos experimentar uma noite inesquecível para ambos e certamente sua namorada vai gostar muito de ter participado. Então de posse dessas dicas, basta saber quais lugares sua namorada gostaria de sair, o que ela gosta de frequentar e assim começar a participar de lugares que ela gosta de ir também.

Existem muitos outros lugares que se pode levar a namorada, mas ai vai variar da pessoa e do que ela gosta. Não adianta ir para um lugar super caro se a pessoa não gosta muito, não é verdade?

Para dar uma dica de lugares para levar a namorada inusitado como a que acabamos de mostrar, é fundamental que conheça bem os gostos de sua namorada, assim não tem tanto risco dela não gostar do passeio. Mas de qualquer maneira, o melhor mesmo e estar junto dela, e isso pode ser feito em qualquer lugar que se dê para passear. O resto vai depender de ambos, e assim poderão ter uma grande experiência a dois. Boa sorte em suas escolhas!


Top