Melhores lojas plus size da internet

A moda plus size tem como objetivo adaptar as tendências das passarelas às mulheres com alguns quilinhos a mais. As peças reconhecem as necessidades…

A moda plus size tem como objetivo adaptar as tendências das passarelas às mulheres com alguns quilinhos a mais. As peças reconhecem as necessidades do corpo da gordinha, por isso não desvalorizam a aparência.

As mulheres gordinhas podem encontrar boas lojas de roupas na internet. (Foto:Divulgação)

Foi-se o tempo em que as mulheres acima do peso usavam apenas roupas largas ou escuras. O conceito plus size invadiu o cenário da moda para mudar esta realidade. Agora as gordinhas podem se vestir bem e valorizar o estilo.

A tarefa de encontrar roupas modernas em números maiores não é mais uma dificuldade. Existem lojas especializadas em moda plus size, que atendem tanto em unidades físicas como também pela internet.

Para explicar as principais  tendências, as mulheres contam com as blogueiras gordinhas, responsáveis pelos sites sobre moda plus size. Elas são cheias de estilo estão prontas para esclarecer as principais dúvidas para a montagem do look casual ou social. Entre as ‘it girls’, vale destacar Jay Miranda e Stephanie Zwicky.

Lojas plus size online

Encontrar roupas femininas em tamanhos grandes não é mais um desafio. Confira a seguir algumas das melhores lojas plus size da internet:

Asos Curve: a sessão foi especialmente criada para vender roupas femininas plus size. A loja virtual tem uma variedade de produtos, incluindo vestidos e calças jeans. Apesar de ser internacional, a Asos entrega no Brasil.

O site Best Size é uma opção. (Foto:Divulgação)

Best Size: a loja vende todos os tipos de produtos da moda feminina, como blusas, calças, camisolas, saias, shorts, coletes, bermudas, vestidos casacos, entre outros. A coleção de verão 2014 já está disponível online.

Chic & Elegante: a loja virtual tem uma categoria exclusiva para ‘moda grande’. Nesta área, há sempre novidades de saias, camisas, blusas, vestidos, entre outras peças.  Os preços também são vantajosos.

Dygran Plus Size: o site apresenta a coleção da marca e também possui uma loja virtual oficial para vender os produtos. Blusas, camisas, vestidos, shorts, saias e casacos são encontrados à venda. Os preços são um pouco mais salgados do que a loja anterior.

Etiketa Plus Size: a loja virtual é o endereço perfeito para comprar roupas em tamanhos maiores, principalmente quando o desafio é montar looks formais e sofisticais. As peças estão disponíveis na numeração de 46 a 56.

O conceito plus size está conquistando o mundo da moda. (Foto:Divulgação)

Flaminga: o site vende roupas plus size das melhores marcas, oferecendo qualidade e sintonia com as tendências de cada temporada. Além de roupas, as consumidoras também podem encontrar uma variedade de acessórios.

Top