Melhores Hotéis em Buenos Aires

Melhores Hotéis em Buenos Aires

Buenos Aires é escolhida como destino de muitas viagens por ser uma das cidades mais encantadoras da America Latina. Além de ser a famosa…

Por Redacao em 28/03/2011

Buenos Aires é escolhida como destino de muitas viagens por ser uma das cidades mais encantadoras da America Latina. Além de ser a famosa terra do tango, é conhecida por seu povo receptivo e caloroso, sua cultura vasta e por seu centro comercial. Buenos Aires fica na Argentina e foi fundada no ano de 1536 por Pedro de Mendonza e inicialmente foi chamada de Ciudad de la Santísima Trinidad y Puerto de Nuestra Señora del Buen Ayre.

A cidade é considerada uma das maiores da América Latina, concentrando cerca de 12 milhões de habitantes. A arquitetura da cidade é fascinante, mesclando desde museus e teatros históricos, a arquiteturas moderníssimas como os hotéis, restaurantes e danceterias.

No centro da cidade podemos encontrar tudo que Buenos Aires tem a oferecer, e claro, com os melhores hotéis em Buenos Aires.

Lá encontraremos seus museus, seus bairros de arquitetura centenária, parques, livrarias, bares e restaurantes tudo em um estilo bem europeu assim como a maneira de se vestir dos porto-riquenhos. Sua noite é bastante agitada, suas danceterias ficam abertas até o sol nascer e suas famosas casas de tango atraem milhares de pessoas de todo o mundo.

A cidade nos permite um passeio ao ar livre conhecendo seus pontos turísticos a pé, podemos assim apreciar sua centenária arquitetura, seus museus, restaurantes, praças e cafés em estilo europeu e cada detalhe que Buenos Aires nos proporciona. Seus hotéis são conhecidos por seus contrastes, alguns possuem um estilo centenário e outros são moderníssimos, a escolha depende do que mais combina com você.

Para quem deseja fazer esta adorável viagem, colocarei algumas dicas de hotéis mais conhecidos em Buenos Aires:

– Savoy Buenos Aires

Localizado estrategicamente perto do Congresso, este hotel permite que você se desloque com facilidade para seus passeios e reuniões de negócio. O hotel conta com um restaurante maravilhoso, e é equipado para atender com muito zelo suas reuniões de negócios e sua família. As instalações possuem uma grande variedade, podendo escolher assim qual mais lhe convém.

– Gran Hotel Argentino

Fica no coração da cidade, permitindo ao hospede que ele aprecie da sua janela a beleza de Buenos Aires. Possui notável elegância com sua estrutura estrategicamente detalhada, além de uma enorme variedade de serviços como, por exemplo, o oferecimento de um guia turístico, que farão de sua estadia uma experiência única. Seus quartos são equipados para que não lhe falte nada e todas suas necessidades sejam supridas.

Agora é só pesquisar e ver qual hotel combina mais com você e qual orçamento cabe melhor em seu bolso.

Top