Melhores Hotéis de 2011

PUBLICIDADE

Acaba de sair uma lista com os melhores hotéis do mundo em 2011. E para quem gosta de viajar muito, seja a passeio ou a negócio, saber quais são os lugares mais confortáveis, luxuosos e caros para se fazer uma estada, é uma boa informação.

É bom ir avisando que, para se passar uma simples noite, num destes hotéis, é bom ir separando muito dinheiro. Uma diária no hotel mais luxuoso do mundo chega a custar R$ 10 mil dólares. É coisa para os milionários mesmo passar uma noite em lugares como estes.fiz

Mas também, a estrutura e o luxo compensam qualquer preço. Muitos destes hotéis possuem suítes presidenciais que são um verdadeiro escândalo, tendo até mesmo uma enorme piscina, dentro do quarto, para momentos de lazer.
Vamos a estes hotéis de luxo. Os melhores do mundo.

PUBLICIDADE

Três ficam na Inglaterra e se chama Cliveden. Ele possui centenas de suítes, um atendimento personalizado e uma piscina gigante. Fora o conforto dos quartos que dispensa qualquer comentários.

O segundo mais lindo e luxuoso hotel do mundo é o Ritz, em Paris. A cidade luz tem este hotel como um símbolo de boas vindas para quem tem bom gosto e deseja passar seus dias na França em um lugar que é o símbolo máximo do requinte.

Em quarto lugar vem o Cipriani em Veneza, uma estada de requinte e tradição lhe esperara nos dias em que estiver na Itália. Este hotel fica numa área nobre de Veneza e inspira o próprio romantismo do lugar.

O hotel Kempinski, na Alemanha, também entra na lista dos melhores do mundo pela sua imponência e glamour. Em plena Berlim, o hotel tem uma diária milionária e geralmente recepciona os grandes magnatas do mundo pelo seu luxo. Nele, já estiveram primeiros ministros, reis e rainhas, atores e atrizes famosos e outros chefes de estado. E se você é uma das poucas pessoas no mundo que tem condições de viajar para o hotel mais luxuoso do mundo, agora já sabe o nome e onde ficam esse lugar que para a maioria das pessoas só pode ser visto através da televisão.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.