Melhores Franquias de Idioma 2011

PUBLICIDADE
Melhores-franquias-de-idioma-2011

O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo, conquistar uma vaga num bom emprego não é fácil. O candidato precisa estar muito bem preparado, através de cursos superiores, técnicos e profissionalizantes, em geral.

Além disso, para a maioria dos cargos em diversas empresas, os contratantes já esperam características básicas no perfil dos futuros empregados, como por exemplo, saber falar bem a língua materna e ter pleno conhecimento em outros idiomas.
Seja: inglês, espanhol, alemão; quanto mais souber, melhor.

Caso você não tenha uma segunda língua como forma de comunicação, é bom começar a mudar esse quadro e preocupar-se com as novas exigências que o mercado propõe.
E para te auxiliar, o Mundo das Tribos traz nesse artigo algumas das melhores franquias de idiomas para 2011. Informações como: planejamento dos cursos, localização e muito mais.
Confira:

PUBLICIDADE

CCAA
A escola de idiomas tem 50 anos de existência, atualmente, com mais de 210 mil alunos em todo o país. A metodologia consiste em apresentar ao aluno durante as aulas, primeiramente a fase oral do idioma para depois desenvolver a escrita. Como fazemos na língua materna.
A escola oferece cursos de: inglês, espanhol e português. Com cronograma diferenciado para cada idade. Crianças (de 06 a 09 anos), pré-adolescentes (maiores de 11 anos) e adultos.
Localizada em diversos estados, como: Paraná, Sergipe, São Paulo, Pará, Bahia, Rio Grande do Sul e muitos outros.

Para maiores informações acesse o site:
http://www.ccaa.com.br

Skill
A proposta pedagógica da escola para a aprendizagem na comunicação em outros idiomas é: pessoas interagindo, transmitindo idéias, emoções e informações durante as aulas.
Os cursos são: inglês, alemão, francês, chinês, espanhol, italiano, japonês e português.
A Skill está presente em todos os estados brasileiros, em inúmeras cidades.

Para saber mais acesse:
http://www.skill.com.br/

Wizard
Maior escola que de idiomas do mundo, possui 1.200 escolas em locais como: América Latina, Brasil, EUA, Japão, China e Europa.
Apresenta alguns diferenciais, como: curso de inglês em braile, canal de TV próprio, intercambio com Wizards de outros Estados e muito mais.
Os cursos da Wizard são: inglês, espanhol, alemão, francês, italiano, português, chinês e japonês.
Localizada em todos os estados brasileiros, em muitas cidades.

Veja mais informações:
http://wizard.com.br/

PUBLICIDADE

Escolha já uma  de sua preferência e invista seu dinheiro para abrir uma franquia de idiomas, esteja preparado (a) para o futuro.
Boa sorte e até a próxima.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.