Melhores Franquias de Decoração 2011

PUBLICIDADE

Melhores Franquias de Decoração 2011

As franquias vem crescendo abrutamente no Brasil e cada vez mais cidades estão aderindo a esse tipo de negócio, pois as franquias são um excelente investimento com lucro certo e garantido, pois ela já vem com o forte conhecimento e qualidade a qual seus clientes adoram. Abrir um negocio sabendo que seus clientes já estão certos e que os seus negócios só tendem a crescer é maravilhoso, mas para que tudo de certo é necessário que você saiba tratar os seus clientes e saber todas as suas necessidades. Os negócios só dão certo se antes tiver uma pesquisa de mercado e saber que tipo de cliente você vai ter na sua cidade e se o tipo de franquia que você vai abrir vai comportar as necessidades da população e garantir as vendas.

Abrir uma franquia

Para você que quer abrir uma franquia pode começar a fazer uma pesquisa sobre quais franquias foram as que mais se destacaram no ano de 2010 e ver se alguma delas tem a ver com a cidade onde você mora e se vai ter publico suficiente que freqüentarão a franquia. As maiores franquias do setor decoração que mais se destacaram em faturamento são:

  • Portobello Shop
  • Multicoisas
  • Imaginarium
  • Rainha das Noivas
  • Wall Street Posters

Começar um negocio de sucesso não é só encontrar um ramo de atuação, um nicho de mercado e o perfil certeiro de clientes, mas é preciso ficar atento em todos os passos e detalhes mais técnicos desse processo, como o contrato social, a tributação, e a escolha do imóvel. Essas são questões muito importantes, pois se forem mal resolvidas, podem atrapalhar o plano do empresário. Seja um empreendedor de sucesso abrindo uma franquia com lucros certos e garantia de desenvolvimento.

PUBLICIDADE

Como Abrir uma Franquia

Quem não queria ter um negocio de sucesso e viver tranqüilo com uma renda que de para suprir todas as suas necessidades? Pois é acho que a maioria das pessoas desejam ser seu próprio patrão e para isso é preciso abrir uma empresa, e para começar com o pé direito a melhor coisa é começar com uma franquia. Depois de você escolher a melhor franquia para a sua cidade o negocio é arregaçar as mangas e dar a partida para a realização dos seu sonho. Não deixe para depois comece a planejar agora mesmo e seja o mais novo franqueado da sua cidade

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.