Melhores Festas de SP

Confira algumas da melhores festas e casas noturnas da cidade de São Paulo: – Balada no Cabaret, em São Paulo Sabe aquele lugar onde…

Confira algumas da melhores festas e casas noturnas da cidade de São Paulo:

– Balada no Cabaret, em São Paulo

Sabe aquele lugar onde toca de tudo, mas sem perder a qualidade? Com certeza esta é uma das características do Cabaret, em São Paulo, Localizado no bairro do Brooklin, o local tem uma programação bem variada, o que deve agradar a grande parte dos gostos da galera. As noites de terça-feira, por exemplo, já são tradicionais na cidade pela Black Music. Mas no final da semana, o que realmente bomba no Cabaret é o flash house. O local tem capacidade para cerca de 700 pessoas, sendo que também é possível alugar para eventos fechados. Para mais informações sobre o Cabaret, acesse http://www.cabdisco.com.br/

Balada no Carioca Club, em São Paulo

Apesar do nome, o Carioca Club está localizado em um dos pontos mais valorizados para a noite da capital paulista, o bairro Pinheiros. O Local é famoso pela realizações de shows e também pela promoção de grandes festas. Geralmente as festas do final de semana sempre tem uma banda ao vivo animando a galera, e nos intervalos o som mecânico fica por conta dos DJ’s residentes, que tocam o melhor do samba, axé, forró, pagode, black music e diversos outros estilos. Para mais informações sobre o Carioca Club, e também para conferir a agenda do local, acesse www.cariocaclub.com.br.

– Balada no Clash Club, e São Paulo

Para quem curte rock, musica eletrônica e hip hop, esta é uma das melhores casas da cidade de São Paulo. O espaço é frequentado, em sua maioria, por jovens. O local pode abrigar de 200 a 100 pessoas, dependendo da festa. Isso porque uma das grandes atrações do local são divisórias móveis de vidro que modulam o local dependendo da festa que acontece. Além disso, outro fato de que chama a atenção para que visita o local são as instalações, que foram feitas dentro de um antigo depósito, sendo que grande parte da estrutura original foi mantida. Para mais informações sobre o Clash Club, e também para conferir a agenda do local, acesse: http://www.clashclub.com.br.

Leia Também:  Ingressos Para Festival De Verão Salvador 2011

– Balada no Club A, em São Paulo

Outro local que faz a diferença na noite paulista é o Club A. Começando pela sua localização, estrategicamente em um dos pontos mais agitados na noite de São Paulo, o bairro Moema. É a casa é especializada em música eletrônica,e deve agradar especialmente os fãs de psy. As festas no Club A geralmente reúnem cerca de 2 mil pessoas por final de semana, muitos procuram o local também pela infraestrutura do local, contando com  bar, jardim externo com bar, sushi-bar e cyber café. Para mais informações sobre a casa, acesse o site www.aclub.com.br.

Balada no Ibiza, em São Paulo

Na lista de melhores baladas da cidade de São Paulo, não poderia faltar o Ibiza. A casa é uma das mais tradicionais da cidade de São Paulo, frequentada especialmente pelos jovens de classe A e B da capital. O estilo de musica mais tocado nas festas do final de semana é o Eletro e House, sendo que a casa seguidamente conta com a participação de DJ’s internacionais em suas festas. Para saber a programação de festas e também para saber mais informações sobre o local, acesse http://www.clubibiza.com.br.

Top