Melhores Empresas para Trabalhar 2011

PUBLICIDADE

Você que está procurando emprego deve estar neste momento fazendo diversas pesquisas na internet atrás de vagas abertas. Para quem realmente precisa de um emprego, a possibilidade de escolha é praticamente zero, ou seja, o desempregado sempre vai atrás da oferta que estiver de acordo com seu perfil, independente da empresa. Mais saiba que estar desempregado também pode ser um momento para se reinventar e buscar aquele emprego em alguma empresa que realmente valorize o funcionário.

Todo o ano a revista Exame publica um ranking das melhores empresas para se trabalhar. É uma lista que coloca no topo as empresas que realmente valorizem seus funcionários Diversos aspectos são avaliados na criação desta lista, entre elas as políticas de recursos humanos da empresa, a capacitação de seus funcionários, salários, benefícios, ambiente de trabalho, entre outros aspectos que realmente são importantes e que pode fazer a diferença entre se gostar de trabalhar naquela empresa ou viver frustrado no trabalho.

Confira um pouco mais sobre as 10 melhores empresas para se trabalhar, de acordo com a publicação da lista do ano de 2011:

PUBLICIDADE
  1. Whirlpool Latin America

A empresa Whirlpool Latin Americaatua no Brasil produzindo eletrodomésticos das marcas mais famosas do mundo: Brastemp, Consul e KitchenAid. A empresa possui unidades de fábricas nas cidades de Rio Claro, localizada no estado de São Paulo, Joinville, localizada no estado de Santa Catarina, e Manaus, localizada no estado do Amazonas. A empresa ainda possui representações nas seguintes regiões da América do Sul e da América Central: Chile, Peru, Guatemala, Equador, Colômbia, Miami e Porto Rico.

  1. Volvo

A volvo do Brasil é uma empresa que fabrica automóveis e veículos automotores para diversas atividades. Sua posição na lista das melhores empresas para se trabalhar é constante, devida a política salarial da empresa, que é uma das melhores do Brasil.

  1. Caterpillar

A Caterpillar é uma empresa multinacional que atua no ramo da infraesturutra em todo mundo. A empresa se utiliza de um modelo de negócios que se utiliza de toda uma rede de representantes em todo mundo para que a empresa consiga  entrar nos mercados nacionais. A empresa é considerada, através de estudos neste segmento de mercado, como líder no fornecimento de tecnologia de equipamentos para o ramo da construção e também para o ramo de mineração.

  1. BV Financeira

A BV financeira é uma instituição financeira que oferece diversos serviços neste ramo para a população brasileira. A empresa nasceu no ano de 1996, o que pode ser considerada uma empresa nova neste segmento, mas ela nasceu do Grupo Votorantim, que possui larga experiência no oferecimento de serviços financeiros. Hoje, a BV financeira é a empresa que mais oferece crédito para os brasileiros, de diversas formas, seja através de crédito pessoal, seja através de financiamento, entre outras modalidades de oferecimento dos créditos.

  1. Sama

A Sama Minerações é uma empresa que atua no segmento de mineração no Brasil inteiro. A empresa nasceu de outra empresa, a Mina de Cana Brava, que remete a própria história da mineração no Brasil. A empresa se especializou na extração de Amianto Crisotila, no estado de Goias, e em pouco tempo o trabalho dessa mineradora tornou o Brasil auto-suficiente neste produto, e logo passou a exportar para diversos países em todo o mundo. A empresa atua fortemente na gestão da qualidade, promovendo os processos sempre tendo como referência a total excelência não apenas de seus produtos, mas também dos processos internos, o que torna sua presença nas listas das melhores empresas para se trabalhar também constante.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.