Melhores Destinos para Intercâmbio de Trabalho

Nada melhor que aprender um idioma que indo ao país onde ele é falado o dia inteiro por todas as pessoas. Somente quando somos…

Nada melhor que aprender um idioma que indo ao país onde ele é falado o dia inteiro por todas as pessoas. Somente quando somos imersos em uma cultura na qual a língua que queremos aprender é falada, é possível conquistar a fluência tão desejada. É por isso que os bebês podem conhecer dois idiomas ao mesmo tempo, caso cada um dos pais fale uma língua diferente.

Desse modo, o intercâmbio é a melhor opção para quem pretende aprender um segundo idioma. Porém, além de aprender uma nova língua, você pode guardar um pouco de dinheiro para construir a sua casa ou para abrir o seu negócio próprio quando retornar ao Brasil. Destinos que já fizeram muito sucesso no passado como Estados Unidos, Japão, Espanha e Itália, apesar de ainda serem importantes mundialmente, não são mais financeiramente vantajosos. Por isso, leia abaixo sobre os novos melhores destinos para intercâmbio de trabalho.

Canadá

O Canadá pode ser um país frio, pois fica no norte da América do Norte, porém, ele tem muitas vantagens como o excesso de ofertas de emprego, principalmente para pessoas que são especializadas em alguma área, ou seja, que tenham diploma universitário. O Canadá é um país de primeiro mundo e, por isso, os sistemas de saúde, de segurança, de transporte e de educação funcionam muito bem. Além disso, é possível aprender dois idiomas nesse enorme país: o inglês e o francês, já que na província de Quebec, o francês é a língua oficial.

Esse país é uma das maiores economias do mundo e ele cresce discretamente, longe dos holofotes da mídia e é um dos dez maiores países em se tratando de comércio. A taxa de desemprego é uma das menores do mundo e, por isso, é um ótimo lugar para conseguir um bom emprego que garanta um ótimo salário. Para mais informações sobre o Canadá, acesse o site do consulado do país em São Paulo em http://www.canadainternational.gc.ca.

Continuar Lendo  Pacotes, 15 de novembro, Santiago 2012

Austrália

Outro país de língua inglesa que necessita muito de mão de obra especializada é a Austrália, maior país do menor continente do planeta, a Oceania. Esse país é famoso pelos seus animais diferentes como o canguru, o coala e o ornitorrinco. Na Austrália, o melhor é que há pessoas de todas as raças, pois ele é um país turístico também.

Para os brasileiros, pode ser a melhor opção, já que o clima australiano é tropical como aqui. Além do mais, o país é cheio de lindas praias e têm lindas pessoas passeando nelas. Na Austrália, o PIB é alto e a taxa de pobreza é baixíssimo. Por isso, a igualdade é possível para quase todos os seus habitantes e também para os estrangeiros que chegam ao país para fazerem intercâmbio de trabalho. A taxa de desemprego é de apenas 4,6% e a inflação, de 2 a 3%.

Nesse paraíso, o setor que mais necessita de mão de obra é o do serviço, que inclui o turismo, a educação e os serviços financeiros. Acesse o site do consulado australiano em http://www.australian-consulate.org.br/ para conhecer melhor esse lindo país.

Alemanha

Para quem é formado nas áreas de engenharia mecânica, elétrica e da produção, a Alemanha é o melhor país para fazer um intercâmbio de trabalho, pois esse país é sede de grandes indústrias como a Volkswagen, a Daimler, a Allianz, a Siemens, a Deutsche Telekom, a BASF, a Audi, a Porsche, a Nivea entre outras.

Além do mais, a Alemanha tem a economia mais forte da Europa e é a quarta maior potência econômica mundial. Por isso, o alemão tem se tornado um idioma muito importante para quem procura por postos importantes de trabalho. Saiba mais sobre esse país em http://www.brasil.diplo.de/.

Se o seu intuito é crescer profissionalmente, escolha um desses melhores destinos para intercâmbio de trabalho para passar momentos inesquecíveis e voltar com uma bagagem cheia de aprendizados  e de dinheiro que serão muito valorizados no Brasil.

Continuar Lendo  Bairros Mais Chiques de Londres

 

 

 

Top