Melhores cursos de inglês para crianças

Aprender um idioma fica muito mais fácil quando criança, por isso, os pais devem escolher adequadamente o curso de inglês para os seus filhos. […]

Por Redacao em 11/11/2011

Aprender inglês desde cedo, eis a fórmula mágica para quem quer fluência no idioma. Pensando nisso, os pais procuram cursos desse idioma para os filhos e são muitas opções, que deixam os responsáveis um pouco perdidos. O importante é saber aliar a idade da criança com a metodologia da instituição de ensino.

Cursos de inglês no Fisk

Com unidades em todo o país, o Fisk oferece quatro cursos para os pequenos: Série para crianças a partir de quatro anos (4 a6 anos), o Playground (2º e 3º anos do nível fundamental) e o Have Fun (4º e 5º anos do fundamental).

Para alunos da educação infantil e 1º ano do ensino fundamental, o conhecimento da língua é passado por meio de livros, adesivos, DVDs, brincadeiras, enfim, tudo o que pode envolver emocionalmente os pequenos. Tudo isso é feito em três níveis.

Já o seguinte  conta com quatro livros, com duração de 40 horas cada um. Esse é mais voltado para aquelas que estão aprendendo a ler e escrever. Dessa forma, o ensino é feito de livros com jogos, pinturas e colagens, de modo que se torne atraente para os pequenos.

O Have Fun tem a mesma carga horária e alia estruturas simples do inglês com diálogos corriqueiros dos alunos. Também, é transmitido por meio de um ambiente que faz a criança ficar envolvida, como brincadeiras e muita interatividade.

 Cursos de inglês no Brasas

Um outro curso muito conhecido Brasil afora, presente no Distrito Federal e em oito estados é o Brasas. Ele oferece três modalidades para as crianças: o Candy Club, Por Corn e o Kids.

A primeira é voltada para os pequenos que têm seis anos. Nessa fase, a brincadeira é o que há de mais certo na vidinha deles. Assim, o curso oferece uma aula por semana, com duração de 50 minutos, em que a língua estrangeira é ensinada por meio de joguinhos.

A segunda é para aqueles que já têm sete anos, que são alfabetizados, mas que não sabem ainda escrever direito em português. Através de dinâmicas e brincadeiras o idioma é ensinado, em uma aula semanal, com duração de uma hora.

A terceira  é  para crianças com oito anos para cima. Esse é mais intenso, com duas aulas por semana, com duração de uma hora e dez minutos cada. São dois níveis, sendo realizado um a cada ano. Mais informações em www.brasas.com.br

 

 

Top