Melhores Cursos de Inglês em SP

Procurando os melhores cursos de inglês em SP?  Preparamos este artigo para quem justamente quer encontrar uma boa escola para estudar, afinal o inglês nos…

Por Redacao em 14/09/2015

Procurando os melhores cursos de inglês em SP?  Preparamos este artigo para quem justamente quer encontrar uma boa escola para estudar, afinal o inglês nos dias de hoje é uma necessidade quase que igual a de saber falar a nossa  língua mãe o Português. Com a era da informática o idioma mais usado é o inglês seguido do Espanhol, através dele você se comunica com o mundo todo, consegue desenvolver negócios em outros países e manter uma interação com outros povos e culturas. 

Melhores Cursos de Inglês em SP (Foto Ilustrativa)

☰ CONTEÚDO

Melhores Cursos de Inglês em SP

Melhores cursos de inglês em SPPara quem mora em São Paulo, as escolas de inglês são muitas e de preços variados, você precisa pesquisar, preço muitas vezes não são sinônimo de qualidade.Cada escola adota um método de ensino especifico, algumas utiliza o método da conversação onde você aprende conversando com os alunos e professor, outras adotam o método da tradução das palavras, eu particularmente acho mais difícil esse método de tradução, é muito mais fácil você saber entender o sentido da frase num todo, do que traduzir palavra por palavra.

Leia mais informações sobre:  MELHORES CURSOS DE INGLÊS PARA CRIANÇAS

Algumas escolas

CNA é uma das mais importantes do País (Foto Ilustrativa)

Temos em São Paulo o CNA, você aprende através da conversação e ensino das funções do idioma, você aprende a dominar as situações do di-a-dia, o CCAA onde o aluno aprende oralmente o idioma antes de entrar em contato com a forma escrita, temos o CELLEP seu metodologia de ensino é através da comunicação e gramáticas encorporadas.

Outras escolas

Escola também está na lista das mais indicadas (Foto Ilustrativa)

Já no Instituto Yazigi você aprende através da conversação e gramática, temos o FISK que desenvolve a compreensão auditiva, conversação, escrita e gramáticas, o WIZARD que também utiliza o método da conversão desde a primeira aula acoplado com gramáticas, o WISE UP metodologia de conversação juntamente com gramáticas, todas elas dão maior ênfase na conversão do que na gramática.

Leia mais informações sobre: CURSOS DE INGLÊS EM SP, ESCOLAS E PREÇOS

Conheça a metodologia

Para você saber qual a melhor, precisa avaliar a metodologia de cada uma, o seu material didático, o grau de fluência e nível de cada professor, seu certificado, formação acadêmica, quanto tempo de experiência nesse trabalho e  se já morou fora do país.

Análise de qualidade pode ser feita por meio da técnica de ensino (Foto Ilustrativa)

 Uma escola de inglês por melhor que seja, se o aluno não se dedicar e querer aprender a falar o idioma, o processo de ensino não vai resultar, primeiramente você precisa saber o que realmente deseja antes de se matricular.  Assista um aula demonstrativa, geralmente esses curso oferecem essa opção, observe bem a metodologia, a disponibilidade da sala, o professor, tudo isso conta na hora de saber se escolheu uma boa escola.

Conheça outras dicas sobre escolas e idiomas aqui no Mundo das Tribos!

Top