Melhor Plano de Saúde para Família

Atualmente, mesmo com o avanço das grandes tecnologias, os seres humanos ainda são acometidos por diversas doenças que acabam por interferir significativamente em suas…

Por Redacao em 20/03/2011

Atualmente, mesmo com o avanço das grandes tecnologias, os seres humanos ainda são acometidos por diversas doenças que acabam por interferir significativamente em suas vidas. Sabe-se, além disso, que os homens são seres sociais, constituindo a família, a base de todas as demais formas de união social existentes. Nesse sentindo é importante que tenhamos o melhor plano de saúde para família como meio de prevenir ou até mesmo combater e tratar qualquer problema.

Muitos são os planos de saúde para as famílias existentes hoje. Considerados como os meios mais eficientes que garantem ao associado um veloz atendimento, com qualidade, os planos passam a ser cada vez mais adquiridos pelos cidadãos. Porém, antes de aderir a algum plano de saúde especifico é necessário que você tome algumas providências, por exemplo, questionar acerca da cobertura, quais os tratamentos, cirurgias, intervenções médicas que o plano cobre, bem como aqueles que excluem de sua alçada. Outras perguntas que aconselhamos a fazer, dizem respeito ao período de carência, a abrangênica e as redes credenciadas vinculadas ao seu novo plano de saúde.

Após essas considerações, que se fazem importantes no ato da escolha do plano de saúde, passamos a análise de alguns dos melhores planos de saúde para família. Em primeiríssimo lugar está o SUS – Sistema Único de Saúde. Apesar de muitas posições contrárias, o SUS é hoje um exemplo na área da saúde. Abrangendo todo o território nacional, ele garante acesso integral, universal e igualitário a toda população. Com uma enorme área de atuação, o SUS atua desde um simples atendimento ambulatorial até o transplante de órgãos. Mantido por recursos públicos, este sistema de saúde é hoje muito bem visto por outros países do globo.

Um plano particular de grande repercussão no Brasil é a UNIMED, presente em 83% do território. Contando com mais de 110 mil médicos, 3.244 hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais próprios e credenciados, a UNIMED busca garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.

Outros planos que podemos citar são: Amil, Dix, Saúde Assim, Golden Cross, Bradesco Saúde, SulAmérica, Medial Saúde e Life Saúde, cada qual com suas especificidades e atuação diferenciada. Portanto, muitas são as opções de planos, basta que você e sua família procurem informações e dados, para que o escolhido atenda as suas necessidades. Caso você seja cliente ou funcionário de algum outro plano de saúde e deseje indicar também como um bom negócio para quem busca por um plano de saúde para a família deixe o seu comentário, afinal sua opinião é muito importante para o enriquecimento de nosso conteúdo.

 

Top