Melhor Emprego do Mundo

Ben Southall é um britânico de 34 anos que venceu um concurso para o ¨Melhor emprego do mundo¨. A disputa pela vaga, era parte…

Ben Southall é um britânico de 34 anos que venceu um concurso para o ¨Melhor emprego do mundo¨.
A disputa pela vaga, era parte de uma campanha e marketing para divulgar uma ilha e promover o turismo no país, o processo de seleção foi mundial.

Os requisitos, para concorrer a esse emprego eram: saber nadar, mergulhar,ter bom relacionamento com as pessoas e ter experiência em tirar fotos e fazer vídeos.

Ben Southall,  a partir do dia 1º de julho irá ser zelador de (Hamilton) uma ilha paradisíaca, localizada na Austrália, estado de Queensland. O salário do melhor emprego do mundo é de US$ 105 mil por ano.

O vencedor,  poderá usufruir da ilha, tomando sol em praias virgens, fazer navegação, alimentar peixes raros,e usar a piscina. Seu trabalho será documentar em um blog, tudo relacionado á ilha, com textos, fotos e vídeos.

Irá morar, numa casa com 3 quartos à beira mar e terá  um carrinho de golfe,  para se locomover na ilha.

Ben Southall, trabalhava como guia turístico na África; administrava festivais de músicas; dirigia projetos de caridade no Reino Unido, além de gostar de escalar montanhas e participar de corrida.

Ben Southall-melhor-emprego-do mundo


Top