Melancia com goji berry para emagrecer

Melancia com goji berry para emagrecer rende um suco que é uma delícia. O goji berry pode não ser um fruto muito familiar para…

Melancia com goji berry para emagrecer rende um suco que é uma delícia. O goji berry pode não ser um fruto muito familiar para a maior parte das pessoas no Brasil, mas ele é encontrado em lojas de produtos naturais com facilidade e o valor não é tão acima do que muitos outros produtos de emagrecimento custam. Além de ajudar no emagrecimento essas frutas fazem um bem danado para a saúde, por isso, vale a pena começar a consumir elas semanalmente.

Leia mais informações sobre: Goji berry: o que é, benefícios

 

Goji Pro

Aposte nessa frutinha (Foto: Divulgação)

Melancia com goji berry para emagrecer

A melancia com goji berry para emagrecer virou uma verdadeira mania. Existem alguns produtos a base de goji berry que prometem verdadeiros milagres na hora de emagrecer, mas que na verdade exigem que você tenha uma alimentação regrada para ver os benefícios. Aliado com os benefícios da melancia isso pode acontecer muito mais rapidamente do que você imagina.

Suco de melancia com goji berry (Foto: Divulgação)

Veja também: Você sabia que goji berry retarda o envelhecimento?

Porque a melancia e o goji berry ajudam a emagrer?

Acontece que a melancia tem mais de 90% de água, é rica em vitamina C, vitamina A e vitaminas do complexo B. Essa fruta que é a cara do verão tem também potássio, magnésio, ferro e licopeno. A melancia é antioxidante, e ajuda na prevenção de gripes e resfriados, além de ajudar a baixar o nível de sódio no organismo. Além disso, a melancia é ótima para a pele, para os cabelos e auxilia com relação a regulação do pH do sangue.

Melancia com goji berry para emagrecer (Foto: Divulgação)

Já o goji berry possui aminoácidos, vitamina C, magnésio, vitamina A, ferro, cálcio e zinco. A goji berry ficou conhecido por ter uma potente ação antioxidante, além disso, essa fruta tem propriedades que ajudam o equilíbrio hormonal e também fortalecem o sistema imunológico das pessoas que consomem regularmente esse produto. A fruta ajuda na manutenção da saúde do fígado, auxilia no equilíbrio do colesterol sanguíneo, protege a visão e combate problemas de pele. Mas se a pessoa for alérgica a látex não pode consumir esse alimento.

Leia Também:  Tatuagens delicadas para mulheres delicadas

 

Top