Você está em: MundoDasTribos > Mulher > Moda> Meias Coloridas Inverno 2011, como Usar, Dicas

Meias Coloridas Inverno 2011, como Usar, Dicas

Por Redacao

As meias para a coleção inverno 2011 saíram do comum e surgem com aparências divertidas, coloridas, sedutoras em uma variedade de texturas, cores e padrões. As marcas de meia lançaram nessa estação diversas estampas, entre elas estão a de oncinha, xadrez de várias cores, com bolinhas entre outras.

Deixo algumas dicas de como usar que segundo especialista da moda você pode usar e abusar da meia calça de uma forma sensual e divertida.

Você pode usar a meia calça estampada com peças de cores sólidas e ficar no porto seguro, ou ser ousada e criativa misturando-a com outros padrões.

A meia texturizadas você pode usá-la de varias maneiras como com vestido de seda, com meias calças de veludo plush, ou usar uma mini-saia de veludo com lindas meias rendadas. A meia rendada são delicadas e femininas e podem ser usadas tanto em um visual romântico, como com roupas mais pesadas, para deixar o look um pouco mais feminino.

No inverno as meias ficam melhores quando colocadas com saias e vestidos, e as saias podem ser curtas ou até o joelho. As meias coloridas estão com tudo nesta estação, portanto complete seu guarda roupa investindo em cores como o chumbo, berinjela, roxo e verde.

A meia arrastão está fazendo sucesso com a chegada do frio e pode ser usado com short, saias, vestidos e combina com qualquer tipo de calçado, tanto aberto como fechado. Use a meia arrastão com roupas mais básicas, como um vestido preto, ou um casaco longo, agora se você não gosta do ar sensual e vulgar que as meias arrastão pode ter dependendo da combinação, mas gosta do modelo arrastão pode-se colocá-la por cima de outra meia, se optar por colocar por cima de uma meia calça preta o visual fica chique, e se escolher colocar por cima de uma meia colorida pode deixar o seu visual mais jovem e descontraído, mas na hora de escolher a meia arrastão observe as estampas e a cor, tome cuidado com as cores coloridas.~

As meias fio 40 são ótimas para o inverno, podem ser usados tanto de dia quanto à noite, se escolher usá-la de dia coloque meias opacas em cores sóbrias, como preto, marrom e cinza.

As meias fio 80 são excelentes para deixar as pernas aquecidas, elas não têm a mesma sofisticação do que as meias com fio 40, por isso devem ser usadas com roupas que não apresentam brilhos ou com tecido muito leve.

Se você é magra e não gosta das pernas finas, use meias com estampas, as meias com estampas xadrez preto ou vermelho ficam lindas com casacos longos, trench coats e saias curtas e disfarçam a grossura de suas pernas deixando-as mais grossas, agora se você é mais encorpada e não gosta de evidenciar as coxas grossas, não use das meias com estampas e grafismos, escolha cores lisas, pois as estampas deixarão as pernas mais grossas ainda.

As meias são acessórios simples e barato que se você usar com sabedoria deixa os seus visual transado e chique. Muitas pessoas utilizam as meias quando as temperaturas caem um pouco, e você com certeza também pode usá-la de uma forma que deixe  seu visual incrementado e arrojado.

Para não errar na cor é só usar a regra do tom sobre tom, como por exemplo:

Usar a meia da mesma cor do sapato ou listras na vertical ajuda a alongar a silhueta, para quem tem as pernas grossas, não use listras horizontais e estampas grandes, você pode usar meia calça com sapatos como o peep toe e as summer boots apesar de terem pequenas aberturas que deixam o pé a mostra.

Aproveita a moda inverno e use e abuse das meias coloridas.

Recomendado para você
Bem Estar

Vestidos de festas para gordinhas 2018: fotos, tendências

Moda

5 Tendências da Moda Primavera Verão 2018

Bem Estar

Tendência moda plus size verão 2018

Bem Estar

Roupas da moda 2018, tendências

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *