Meia Calça Colorida – Tendências, Como Usar

A meia calça, como sempre teve ibope nas suas cores tradicionais preto e cor de pele, é claro que as tendências da moda não…

A meia calça, como sempre teve ibope nas suas cores tradicionais preto e cor de pele, é claro que as tendências da moda não poderiam deixar de inovar e sair do básico. Para isto foram lançadas as meias calças coloridas e estampadas, que se destacam por focarem um visual mais jovem e descolado, dando um corzinha e alegria para este inverno. Elas podem ser combinadas perfeitamente com vestidos, shorts, saia e etc. Porem é muito importante lembrar que ao adicionar a meia calça colorida é fundamental que sua roupas restante seja de cor neutra, ou não muito extravagante, para que não deixe algo que é pra ser estiloso, brega.

As garotas que possuem uma perna grossa é mais recomendável as cores lisas, sendo que as estampadas tendem a engrossar a perna ainda mais, o que é uma ótima idéia para mulheres que possuem a perna mais fina. As meias calças de renda é as que mais têm encantado o publico feminino ultimamente, isto porque quando jogado um sobretudo por cima, deixa a mulher mais elegante de uma forma mais descontraída e jovial.

Portanto abuse das estampas e cores e veja como pode ser divertido entrar nessa onda. Diversas celebridades americanas estão sendo flagradas com essa tendência que já ocupou grande parte da preferência das adolescentes e mulheres. Elas podem ser encontradas em diversas lojas como a Marisa, C&A, Lupo, Renner e diversas outras. Em todo caso de uma olhada em algumas lojas virtuais e encontre até mais facilmente a estampa ou cor que você está procurando, tudo por um preço acessível que varia de R$15,00 até R&40, 00 reais.

Se você tem alguma e conhece algumas maneiras de usar e dicas, comenta aqui com a gente!

Leia Também:  Rabo de cabelo baixo: como fazer passo a passo

Top