Mega Hair Estraga os Cabelos?

Nos tempos atuais, as mulheres estão cada vez mais preocupadas com a estética. Tanto do corpo quanto dos cabelos. Por conta dessa grande preocupação,…

Por Redacao em 15/03/2011

Nos tempos atuais, as mulheres estão cada vez mais preocupadas com a estética. Tanto do corpo quanto dos cabelos. Por conta dessa grande preocupação, existem variados tratamentos para os cabelos, como: a hidratação, progressiva; para o corpo: lipoaspiração, massagem modeladora, drenagem linfática; para o rosto: esfoliante, anti stress, entre outros.

A mulher quando está se sentindo pra baixo, deprimida, faz de tudo para se sentir mais alegre e mais feliz. Uma das coisas que ajuda bastante, é tratar, mudar ou apenas dar uma arrumada no cabelo. E para as que tem cabelos curtos , nada melhor do que dar uma bela alongada. E para isso existe o Mega Hair.

Esses tratamentos hoje em dia, estão cada vez com os preços mais acessíveis, para que todas as mulheres possam se sentir bonitas, poderosas e autoconfiantes. Entre os métodos mais procurados para a mulher se sentir mais bonita, é o Mega hair. Ele é o que traz resultados mais longos e naturais e também muito demorado. O Mega hair, são mechas falsas que são emendadas às mechas verdadeiras, por uma cola de silicone.

Existe também os apliques mais simples que são presos por presilhas e grampos, mas esses são para tranças e rabo de cavalo. Custam em torno de 18 a 285 reais. Quando é feito com fios naturais, o preço é um pouco alto, porém é duradouro. O tratamento custa entre 200 a 1.500 reais. Para cabelos afros, é feita de forma trançada com os próprios fios verdadeiros. Custa de 500 a 1.000 reais.

As mulheres que usam o mega hair, precisam ter um cuidado redobrado com seus fios, pois são sensíveis e devem ser tratados com cuidado. Alguns dos cuidados necessários: não pode pentear perto da cola de silicone, pode usar secador, mas não rente a cola, pois há perigo de derretê – la, mas usar gel, spray, ir à praia ou piscina não tem problema. O mega hair deixar as mulheres se sentindo melhor, com a sensação de terem longos fios.

Pela bela aparência que ele deixa, muitas mulheres se rendem e acham que não fará mal algum, porém, o mega hair pode estragar os cabelos. Muitas mulheres ficam insatisfeitas com o resultado. Alguns dos apliques ficam mal feitos, aparentam não ser naturais, alguns quando são tirados, mostram  os cabelos quebrados e as mulheres perdem muitos fios, ficam muito insatisfeitas e passam a condenar este tratamento.

Muitas das mulheres insatisfeitas com o Mega hair passam para suas conhecidas o fracasso que foi o aplique. Com isso é mais fácil saber que nem sempre se tem o resultado que sempre quis. E assim, é preciso pensar se o tratamento vale a pena.

 

Top