Médico não autoriza a participação de Gianecchini em programas de TV

A equipe médica do ator Reynaldo Gianecchini, que está em tratamento contra um câncer linfático, estaria controlando até mesmo compromissos televisivos do ator. Segundo…

A equipe médica do ator Reynaldo Gianecchini, que está em tratamento contra um câncer linfático, estaria controlando até mesmo compromissos televisivos do ator. Segundo informações da coluna Olá!, do jornal Agora São Paulo, Gianecchini gostaria de ter participado de um café da manhã no programa “Mais Você” de Ana Maria Braga, nesta quinta-feira (3), mas foi proibido por seu médico.

Esta não é a primeira recusa em aparecer na televisão do ator, já que o “Domingão do Faustão” também fez uma proposta para Gianecchini que declinou do convite. O ator de 38 anos está passando por sessões de quimioterapia e se encontra com a imunidade muito baixa por conta do tratamento.

Segundo a publicação, o médico que cuida da recuperação do ator recomendou repouso absoluto e nada de aparecer em programas de televisão e entrevistas. O ator que descobriu ser portador de um linfoma não-hodgkin em agosto, perdeu o pai no meio de outubro, vítima de um câncer no pâncreas.

Mesmo com a perda de seu pai, Gianecchini alega que não vai desistir de lutar. Em uma entrevista recente a revista CARAS, o ator disse que está muito confiante. “Sempre fui uma pessoa otimista e, agora, mais que nunca. Não penso em coisas ruins, somente nas coisas boas. Por todo esse amor que tem sido movimentado, eu acredito na cura, não acredito na doença“.

Segundo a revista, Reynaldo ainda iniciará um novo tratamento em breve, onde passará por um transplante de células-tronco.

Top