Mechas com estampa animal

No último ano, a grife Animale surpreendeu a todos em seu desfile no São Paulo Fashion Week, onde apresentou look super modernos e modelos…

No último ano, a grife Animale surpreendeu a todos em seu desfile no São Paulo Fashion Week, onde apresentou look super modernos e modelos com cabelos repletos de mechas com estampas de diversos animais.

Nick Minaj usando mechas com estampa animal(Foto: Divulgação)

Ultimamente, os cabelos coloridos estão em alta, tanto que muitas famosas resolveram apostar na moda dos cabelos com mechas coloridas, como Katy Perry, Demi Lovato, Selena Gomez, entre ouros.

No desfile promovido pela grife Animale, no último ano, as modelos desfilaram com mechas coloridas aplicadas ao cabelo, todas imitando estampas animais, como a de onças e zebras. Os aplique bem simples, no estilo tic tac, foram tingidos com sprays coloridos para cabelo.

Veja também: Famosas que apostaram nos cabelos coloridos

Aplique de mecha animal print (Foto: Divulgação)

Como fazer mechas com estampa animal

Para quem quer se arriscar na moda das mechas com estampa animal, não precisa ser radical, basta aderir a ideia da grife Animale, apostando em um aplique modificado. Para começar, é necessário comprar um aplique de cabelo, escolhendo a cor do aplique baseada na estampa animal que deseja imitar. Por exemplo, para uma estampa de zebra, invista no aplique preto, para uma estampa de onça, invista em um tom mais acobreado.

Depois de encontrar seu aplique perfeito, basta comprar a outra cor e fazer os desenhos imitando a pele do animal. Outra dica é comprar um aplique igual ao tom natural do seu cabelo, e só então usar o spray colorido para cabelos para pintar os fios. Desta forma, o aplique fica mais natural e divertido, ficando um pouco mais discreto do que a dica dada anteriormente.

Acessório confere ar descolado ao grupo. (Foto: Divulgação)

Como usar

As mechas com estampas de animais são bem chamativas, principalmente quando se trata de cabelos loiros. Por isso, a dica é que eles sejam usados em looks mais divertidos, onde não há problemas em carregar na produção.

Leia Também:  As melhores essências de flores e preços

Caso deseje usar essa nova moda no dia a dia, a dica é procurar mesclar a mecha no meio dos fios, não tornando-a tão aparente, além de combinar o cabelo extravagante com roupas mais simples, de preferência sem muitas estampas ou cores.

As mechas de cabelo animal print são uma boa dica para as pessoas que gostam de estar antenadas no mundo da moda e desejam sair pelas ruas com um visual completamente novo e moderno.

Leia também: Onde Comprar Tintas Coloridas para Cabelo

Top