McDonald’s – Vagas de emprego SP 2012

PUBLICIDADE
O McDonald's está contratando para 2 mil vagas de atendente em SP

A empresa Arcos Dourados, responsável pelas franquias do McDonald’s em todo o Brasil, está oferecendo 2.000 vagas de emprego, distribuídas pelas unidades da rede de restaurantes fast food instaladas em todo o estado de São Paulo. A oferta também inclui oportunidades de trabalho para portadores de necessidades especiais.

As vagas de emprego no McDonald’s SP 2012 em questão são para o cargo de atendente, para atuação no esquema de turnos, divididos da seguinte forma:

– Dia: das 9 horas às 18 horas

PUBLICIDADE

– Tarde: das 13 horas às 22 horas

– Noite: das 16 horas à 01 hora

– Madrugada: das 22 horas às 05 horas

Requisitos

Se você tem 16 anos ou mais, pode se candidatar

Para se candidatar às vagas para o cargo de atendente nas lojas do McDonald’s, em São Paulo, é preciso ter idade igual ou superior a 16 anos e estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio. A empresa dará preferência aos candidatos que possuam características pessoais como dinamismo, boa comunicação e facilidade para trabalhar em equipe.

PUBLICIDADE

Não será exigida experiência dos candidatos, já que os contratados vão passar por diversos treinamentos antes de assumirem os cargos, abrindo uma grande chance para quem está em busca do primeiro emprego.

Salários e benefícios

De acordo com o McDonald’s, a remuneração varia conforme a carga horária, o turno de trabalho e as premiações oferecidas, com os valores mensais ficando aproximadamente entre R$ 560,00 e R$ 1.000,00. Já os benefícios incluem seguro de vida, vale-transporte, assistência odontológica, refeição, assistência médica e uniforme.

PUBLICIDADE

Os atendentes têm direito a uma folga por semana (exceto nas sextas e sábados) e a folgar um domingo por mês. Para aqueles que trabalharem nos feriados, o pagamento é dobrado.

Onde se candidatar

A seleção envolve entrevista individual e dinâmica de grupo

Se você se interessou pelas vagas, pode se candidatar através de duas formas. Uma delas é comparecendo à Avenida Ipiranga, 367, República, na capital paulista, onde se localiza o Centro de Recrutamento e Seleção McDonald’s. O atendimento é feito entre segundas e sextas-feiras, das 8 horas às 17 horas, e aos sábados, entre 9 horas e 12 horas.

A outra maneira de se inscrever para a seleção é por meio do site www.mcdonalds.com.br, clicando no link “Gente” e em seguida na seção “Trabalhe Conosco”.

PUBLICIDADE

O recrutamento abrange entrevistas individuais e dinâmica de grupo, e o resultado sai no mesmo dia. Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (11) 3257-5881, onde é possível você agendar o melhor dia e o horário mais adequado para a sua entrevista.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • Eu espero consuir esse emprego.. Voces nao vão se arrempender…

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.