Mc Café Franquia

Todo mundo aprecia uma bebida após as refeições, pode ser um chá, suco ou até mesmo um café. Mas é claro, que tudo sempre…

Por Redacao em 19/03/2011

Todo mundo aprecia uma bebida após as refeições, pode ser um chá, suco ou até mesmo um café. Mas é claro, que tudo sempre fresquinho, gostoso e sem perda de tempo. No cotidiano agitado da sociedade atual é difícil encontrar, até porque são poucos, os lugares em que podemos dar aquela breve descansada, com um tempinho pra esticar as pernas. O Mc Café Franquia é um desses estabelecimentos, onde são conciliados um lugar informal e confortável com aquela gostosa xícara de café, preparada para recarregar as energias. Além do atendimento especial e do conforto, é oferecida toda a conveniência da tecnologia sem fio e acesso à informação por meio de revistas e jornais, o que torna mais especial o hábito de tomar um gostoso café expresso.

No início da década de 1990, a rede de alimentação rápida McDonald’s começou a perceber que em muitas nações, o hábito de tomar café expresso em lanchonetes e cafeterias, com ambientes acolhedores e aconchegantes, estava tornando-se uma nova mania, acompanhada de tantos outros produtos deliciosos. Nessa mesma década a empresa norte-americana de guloseimas de maior destaque no cenário atual resolveu ingressar nesse lucrativo segmento de lojas, pois as margens de lucro com cafés e derivados são respectivamente maiores que as recebidas pelos sanduíches.

A marca Mc Café foi criada do outro lado do mundo, na Austrália, com o intuito de oferecer aos clientes e consumidores um espaço inovador e com serviços semelhantes ao da rede de comidas rápidas McDonald’s. Profundamente inspirado nos cafés típicos europeus, ocupava área anexas aos restaurantes, mas com identidade própria. Além de cafés, chocolate quente, chás, ele oferece um cardápio requintado e muito variado satisfazendo os clientes em qualquer hora e estação do ano. Em 1995 a empresa começou a estabelecer uma franquia com países da Europa, onde Portugal foi um dos primeiros países a firmar um contrato com as indústrias McDonald’s.

Já no Brasil a primeira Franquia Mc Café foi inaugurada no ano de 2000 no estado de São Paulo, em apenas uma década as lanchonetes Mc Café passaram de 3 para 60, afirmando a qualidade e atendimento de primeira, mostrando o sucesso da marca no mercado brasileiro. Todas as suas lojas apresentam um ambiente arrojado e muito moderno e são frequentados por um público bem diversificado, desde mulheres, crianças e executivos que queiram se reunir para conversar apreciando deliciosas bebidas e também usufruindo da internet sem fio.

 

Top