MBA FGV 2011: Gestão Empresarial Ênfase em Logística Empresarial

O MBA de Gestão Empresarial, com uma atenção especial em Logística Empresarial, foi desenvolvido para suprir uma lacuna de deficiência desse tipo de profissional…

O MBA de Gestão Empresarial, com uma atenção especial em Logística Empresarial, foi desenvolvido para suprir uma lacuna de deficiência desse tipo de profissional no mercado de trabalho. O curso aborda uma enorme diversidade de práticas e conceitos, fundamentais para o desenvolvimento desses profissionais que almejam algum cargo executivo no mundo dos negócios.

Objetivo do Programa

O programa tem por objetivo oferecer todo o material necessário para que o participante consiga desenvolver uma visão estratégica, também, a capacidade de estruturar, analisar e aplicar as informações adquiridas ao logo do curso na área de Logística Empresarial.

Público-alvo

São os profissionais que não estejam satisfeitos com o nível de formação acadêmica que já tem, e estão procurando elevar o mesmo. Profissionais que sintam a necessidade de uma atualização, reciclagem para continuarem se desenvolvendo junto com o mercado. Profissionais que desejam os cargos executivos das suas empresas e que detenham de conhecimentos sólidos em gerência, economia, finanças, gestão de pessoas e demais áreas.

Programação

O programa é subdividido em quatro módulos: Módulo comum (Aspectos Comportamentais da Gestão de Pessoas, Dimensões Funcionais da Gestão de Pessoas, Contabilidade para Executivos, Economia Aplicada, Finanças Corporativas, Estratégia de Empresas, e outros); Módulo complementar (Jogos de Negócios); Módulo Online (Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável, Negociação); Módulo da Ênfase (Fundamentos de Logística e Cadeia de Suprimentos, Desenvolvimento de Fornecedores e Aquisição de Material, Pesquisa e Desenvolvimento em Logística Empresarial, Diagnóstico Situacional em Logística Empresarial) e outros.

Maiores Informações

Para maiores informações sobre como se inscrever, valores e as unidades que estão desmobilizando esse MBA entrem em contato com a Faculdade Getúlio Vargas, pelo site, www.fgv.br/mba/.

Top