Mayara é eliminada do BBB 12

Até parece que a paulista já sabia que não ia passar de seu primeiro Paredão. Desde domingo, quando a líder Laisa a indicou para…

Por Élida Santos em 01/02/2012

Mayara foi eliminada do BBB 12 (Foto: Divulgação)

Até parece que a paulista já sabia que não ia passar de seu primeiro Paredão. Desde domingo, quando a líder Laisa a indicou para disputar a preferência do público com a pessoa escolhida pela a maioria da casa (Fael), a sister teve vários acessos de choro. Mayara recebeu 74% dos votos contra 26% do cowboy.  Após o discurso filosófico de Pedro Bial, que fez analogias a evolução dos homens, a noticia da eliminação foi dita e a educadora abraçou os seus colegas de confinamento, deixando as lágrimas caírem. “Mesmo estando em um jogo que vale R$ 1,5 milhão é possível a gente construir amigos de verdade aqui dentro”, disse Fael.

A eliminação da moça aconteceu com a maior diferença de votos entre todos os Paredões dessa edição. Mayara se manteve longe das polêmicas, sendo sempre amiga de todos na casa, o que talvez tenha incomodado o público, que esperava mais ação. Isso porque nas chamadas que antecederam o inicio do reality, a sister se demonstrou com personalidade marcante, disse inclusive que era bissexual e que não se dava bem com a família.

Mayara teve 74% dos votos contra 26% de Fael (Foto: Divulgação)

Além disse, a paulista declarou abertamente que participava de produções eróticas, o que mexeu com a imaginação dos telespectadores, porém, o público demonstrou que não aprovou a atuação apagada de Mayara. Ela acabou indo parar no Paredão por não ter muito vínculo com o pessoal do quarto Selva, que a colocaram como uma segunda opção que a líder Laisa aderiu. A justificativa da morena era que a sister não ajudava nas tarefas da casa.

A educadora não passava de uma segunda opção para o grupinho, pois João Mauricio, a primeira opção, tinha sido imunizado por Fael. Outro fator que influenciou na eliminação da moça foi o seu concorrente no Paredão. O cowboy possui um estilo que vem sendo apreciado por muitos telespectadores, talvez de a paulista tivesse enfrentado outra pessoa não teria saído do jogo. O fato é que Mayara disse assim que saiu da casa que vai aproveitar a fama para exercer da melhor forma o seu trabalho como educadora.

Top