Matéria Prima Farmacêutica | Venda, Compra

PUBLICIDADE
Matéria Prima Farmacêutica Venda

Matéria Prima Farmacêutica: Venda, Compra: Para você proprietário de farmácia fique atento para nossa matéria, pois elaboramos a mesma para que você possa saber um pouco mais sobre a venda de matéria prima farmacêutica, para vocês que trabalham com manipulação de medicamentos saibam um pouco mais sobre a matéria prima.

Você poderá comprar matéria prima farmacêutica através da Lanza Pharmachemicals, que é uma empresa que pertence ao conglomerado de seis empresas internacionais do setor farmacêutico, com sedes no Brasil, China, Alemanha e Austrália, no Brasil a empresa teve sua origem há dez anos, sendo essa unidade atuante em toda a América Latina, trabalhando com o fornecimento de matérias primas para a industria farmacêutica mundial.

A venda de matéria prima farmacêutica feita pela Lanza é grande no mercado, possuindo cerca de 2000 clientes ativos espalhados por cinco continentes, com uma atuação de dois eixos do globo, oferecendo aos clientes e parceiros segurança e qualidade nos produtos das linhas da Lanza.

PUBLICIDADE

Para que a venda e revenda de matéria prima de medicamentos seja feita com sucesso a Lanza possui colaboradores especializados e capacitados para trabalharem com esse tipo de produto, sendo necessário muita confiança e competência, a estrutura dos profissionais da Lanza são ótimas possuindo muitos profissionais que trabalham para a Lanza.

Você poderá entrar em contato com a Lanza para obter maiores informações sobre como realizar a revenda de matéria prima farmacêutica podendo você trabalhar juntamente com a Lanza no seu dia a dia revendendo produtos de ótima qualidade para suprir as necessidades dos clientes farmacêuticos.

Esperamos que vocês tenham gostado da nossa matéria e que vocês possam entrar em contato com a Lanza através do seguinte endereço:

Rua Barão do Triunfo Nº. 550 – 10º Andar
Ed. Brooklin Trade Center
São Paulo – SP
Telefone: 11 5333-2181
Fax: 11 5093-1699
E-mail: Lanza@lanzapharma.com

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.