Matchá o chá que ajuda a emagrecer

Matchá o chá que ajuda a emagrecer e traz diversos outros benefícios para a saúde, sendo uma ótima opção para quem está na luta…

Matchá o chá que ajuda a emagrecer e traz diversos outros benefícios para a saúde, sendo uma ótima opção para quem está na luta contra aqueles quilinhos extras, mas que não quer correr nenhum risco na tentativa de eliminá-los.

Matchá o chá que ajuda a emagrecer (Foto Ilustrativa)

Extraído de uma planta chamada Camellia Sinensis, o Matchá é um chá verde em pó, de alta qualidade, bastante consumido nos Estados Unidos e na Europa, além do Oriente, onde já é conhecido e utilizado há mais de 1.000 anos.

Ele é produzido a partir da mesma planta que o chá verde, mas possui um processo de maturação diferenciado, que inclui a proteção contra os raios solares. Assim, esse chá fica ainda mais poderoso, oferecendo vários benefícios e sendo um grande aliado para queimar as gordurinhas.

Chá-mate para emagrecer: dicas

Matchá o chá que ajuda a emagrecer

Essa poderosa bebida tem ação termogênica (Foto Ilustrativa)

O Matchá emagrece porque traz uma grande quantidade de clorofila, aminoácidos e teanina, substâncias que dissolvem a gordura e contribuem para a sua eliminação de maneira muito mais rápida, evitando o seu acúmulo no organismo.

Rico em flavonoides e cafeína, ele é considerado um alimento termogênico, que acelera o metabolismo, facilitando a perda de peso. Além disso, esse chá emagrecedor ajuda na recuperação muscular, funcionando como um energético natural, sendo muito indicado para quem pratica exercícios físicos.

Mas vale lembrar que essa poderosa bebida não faz nenhum milagre sozinha. Para alcançar os resultados desejados na perda de peso, é preciso aliar o consumo do chá a uma dieta saudável e equilibrada, além de praticar atividades físicas com regularidade.

Chá verde – conheça os benefícios

Leia Também:  7 receitas de shakes para emagrecer

Outros benefícios do Matchá

Consumir o matchá com frequência pode facilitar a perda de peso (Foto Ilustrativa)

Além de contribuir para a perda de peso, o Matchá também tem propriedades antioxidantes, prevenindo o envelhecimento celular. E os seus benefícios não param por aí, já que ele ajuda na prevenção de várias doenças.

Alguns tipos de câncer, diabetes e doenças cardiovasculares estão entre as enfermidades que o chá ajuda a combater, lembrando que ele também pode aumentar a sensação de relaxamento.

Como consumir, onde encontrar

O matchá pode ser consumido de diferentes maneiras (Foto Ilustrativa)

Como aproveitar todos os benefícios do Matchá? Você pode consumí-lo sob a tradicional forma de chá, além de adicioná-lo a sucos, shakes, iogurte, sorvete e receitas de bolos, pães e biscoitos, entre outras maneiras. Fique atento para não consumir mais do que 20g do produto por dia.

Chá preto para emagrecer

Vendido na forma de pó, o Matchá pode ser encontrado em lojas de produtos naturais e nos mercados especializados.

Top