Massageador Com Infravermelho Golfinho, Preços

Depois de um dia estressante, composto por toda uma correria desde a hora em que levantamos da cama, até a hora em que retornamos…

Por Redacao em 02/04/2011

Depois de um dia estressante, composto por toda uma correria desde a hora em que levantamos da cama, até a hora em que retornamos de volta pra casa, nada melhor que uma boa massagem para aliviar toda a carga diária, e assim conseguirmos relaxar de maneira justa, porem não é tão comum que tenhamos em casa um massagista nos aguardando, por isso muitas pessoas estão optando por comprar massageadores, que fazem o papel do massagista, porem sem depender de ninguém, você mesmo pode fazer a massagem, a única diferença é que você não poderá relaxar demais e dormir, senão a massagem acaba.

A grande opção de massageador a venda no mercado, é o massageador infravermelho golfinho, por ser de alta potencia, tecnologia moderna e design inovador, o uso deste tipo de massageador proporciona alivia da tensão causada pelo estresse do dia a dia, alem de fazer bem a sua saúde e trazer uma sensação de bem estar ao seu corpo. Possuem no seu design três pontos magnéticos que ativam a circulação sanguinea e o funcionamento do sistema nervoso central através de estímulos.

O infravermelho serve para proporcionar um efeito relaxante por todo o corpo, alem de diminuir as dores musculares, especialmente nos ombros, glúteos, cintura, pernas e costas. Este aparelho massageador funciona em duas velocidades e possui na sua composição de venda três bicos para a realização de massagens diferentes, voltagem de 110v, a cor é cinza e possui o certificado da ISO9001:2000, o que garante o funcionamento do produto.

Ao contrario do que imaginamos este aparelho de massagem não custa muito caro, você pode encontrá-lo pela internet em diversos endereços a partir de R$ 59,90, com pagamento facilitado e frete grátis. Um exemplo disso é : www.mercadolivre.com.br e www.compare.buscape.com.br, nestes sites de vendas você encontra com facilidade estes massageadores.

Top