Máscaras de Hidratação Profunda Caseira

Estar com a pele em dia, fazer com que as pessoas vejam que estamos bem e com a nossa saúde em ordem é o…

Mascaras de hidratação profunda caseira

Estar com a pele em dia, fazer com que as pessoas vejam que estamos bem e com a nossa saúde em ordem é o segredo de ganhar ainda mais sorrisos, sabia? Não adianta a gente negar, a aparência importa e importa de verdade, ainda mais num mundo como o nosso que faz com que a gente sempre tenha a necessidade de fazer com que a beleza seja sempre vista, uma vez que muitas pessoas até ganham dinheiro vendendo a sua imagem para terceiros.

Num mundo onde a aparência é levada a sério, tratamentos estéticos para melhorar e ampliar a nossa beleza são sempre levados a sério, não é verdade? Sendo assim, uma coisa que podemos cuidar é da nossa pele, principalmente a pele do nosso rosto que é sempre vista e julgada por todos, e que sempre recebe ação direta e indiretamente dos efeitos na natureza como o sol e o frio, além de fatores externos como a poluição e a maquiagem do dia-a-dia. Sendo assim, o que temos para dizer?

Bom, a primeira coisa é que você precisa sempre retirar qualquer resto de maquiagem que fica durante o dia ou até mesmo de poluição. A dica é que você limpe a pele com um sabonete indicado para isso e logo depois, aplique uma loção adstringente. A Avon tem uma linha excelente para acudir esses casos, que é a linha a Clearskin. Nessa linha você consegue ver um gel de limpeza profunda e uma loção adstringente. Isso porque a loção adstringente faz com que você tenha as impurezas removidas desde a base da pele, abrindo assim espaço para que a sua pele (poros) consiga respirar.

Mascaras de hidratação profunda caseira

O próximo passo é o processo de hidratação. Muitas pessoas preferem usar produtos que já vem prontos, outras tantas preferem fazer a sua própria mascara de esfoliação e hidratação, de repente. Se você quiser fazer uma máscara de esfoliação, que tal essa: uma bacana amassada, açúcar mascavo. Misture os ingredientes até que você consiga obter uma massa homogênea e depois, aplique no seu rosto sempre fazendo movimentos circulares de dentro pra fora e de baixo para cima.

Leia Também:  Como Preparar Uma Pizza Caseira, Receita

Depois é só retirar o excesso com água fria. Se você preferir, também poderá fazer uma usando aveia e mel, você também irá mexer ate obter uma pasta e logo em seguida, aplicará no rosto fazendo movimentos circulares. Após esse processo de esfoliação natural, vem a parte da hidratação. Lembrando que se você preferir, na linha Clearskin também você encontra um esfoliante com grânulos que é ótimo para ajudar a combater no aparecimento de cravos e espinhas. Vale a pena você conferir.

Mascaras de hidratação profunda caseira

Após isso, basta que você passe um creme hidratante para que você consiga ter uma pele mais hidratada e bonita. Você pensa que demora muito todo esse processo? Na verdade não. Cerca de 20 minutos diários você consegue obter os melhores resultados. E pode ser todos os dias antes de dormir para que os resultados sejam ainda melhores e mais satisfatórios.

Vale lembrar que os cremes que você passa no rosto devem ser divergentes daqueles que você usa no resto do corpo, isso porque as células do rosto trabalham de formas diferentes das do resto o corpo, absorve com uma maior intensidade, por isso, use sempre o creme de hidratação que seja melhor para o seu tipo de pele, a fim de evitar maiores problemas.

Com as dicas que nos demos, não há mais desculpa para que você não tenha a sua pele sempre em ordem, sem manchas, sem cravos, sem espinha, sem nada. A dica pode ser aproveitada para você que tem qualquer tipo de pele e se você perceber alterações, procure imediatamente um medico dermatologista para que o mesmo retire todas as suas duvidas. Boa sorte.

Leia Também:  Dicas Básicas de Maquiagem

Top