Máscara de Tratamento kerastase, Onde Comprar

Ficar com os cabelos lisos, sedosos, maravilhosos, com brilho e balanço é o que faz a cabeça da mulherada. Existem cremes e mais cremes…

Ficar com os cabelos lisos, sedosos, maravilhosos, com brilho e balanço é o que faz a cabeça da mulherada. Existem cremes e mais cremes hidratantes no mercado, assim como as linhas de cosméticos reestruturantes dos fios, mas tem uma máscara de tratamento que é imbatível, a mais cotada e uma das mais conhecidas quando se fala em beleza: Kerastase.  Uma boa pedida é usá-la em casa para economizar mais. Onde comprar, então?

Comprar uma máscara de tratamento Kerastase não é tão difícil. A maior parte dos salões de beleza vende o produto e toda a sua linha. Caso queira saber qual o mais próximo de sua casa que comercialize, clique em www.kerastase.com.br e depois clique em localizador de salões.

Antes de colocar a mão no bolso ou digitar a senha do cartão de crédito, é preciso saber qual o tipo de máscara de tratamento mais adequado ao seu cabelo. Com todas essas informações, não tem como errar e comprar o inadequado.

Basicamente, são nove linhas de tratamento kerastase que são identificadas por embalagens coloridas e cada uma delas é voltada para determinado tipo de cabelo. Quem tem madeixas muito secas deve usar o Nutritive (cor da embalagem é alaranjada); já aquelas que sofreram muito e estão completamente danificadas devem receber a linha Age Premium (embalagem roxa). Quem procura proteger o couro cabeludo deve usar o Kerastase Biotic (branco com tampa azul claro). Fios que partem facilmente precisam ser reconstruídos e nesse caso, o uso indicado é a linha Résistance (verde) e quem sofre de queda deve optar por Spécifique (branco com a tampa cinza). Principalmente os homens que sofrem de calvície também têm vez: devem usar o Homme Capital Force (marrom).

Leia Também:  Huck: a marca de camisetas do Luciano Huck

As máscaras de tratamento Kerastase não param por aí. Quem tinge os cabelos deve usar a versão Reflection (rosa); para proteger os fios da agressão do sol e do mar, nada melhor do que Soleil (vermelho) e quem pretende fazer uma cura noturna deve usar e abusar da linha Noctogenist (azul marinho com tampa preta).

Além de ser vendida em salões, a máscara kerastase também pode ser adquirida em lojas de importados, especialmente em aeroportos, portos, lojas em regiões de fronteira, locais mais conhecidos como free shop em que geralmente esses produtos são bem mais baratos por não estarem com impostos inclusos. A diferença chega a ser de 50% a menos do preço comercializado dentro do Brasil.

Uma opção para quem não quer sair de casa é comprar máscara de tratamento kerastase pela internet. Há vários sites que comercializam e ainda facilitam as formas de pagamento, permitindo o parcelamento do preço, tais como www.belezanaweb.com.br e www.mercadolivre.com.br.

É importante dizer que como a máscara de tratamento Kerastase é muito boa, existe picaretagem em torno dela, dessa forma, existem lojas físicas e virtuais que vendem o produto falsificado, misturado a outros. Estranhe sempre que o preço for muito abaixo do normal e se a embalagem não estiver lacrada. Se uma dessas características for identificada, não compre, pois quem vai sair perdendo será você.

Top