Marroquino é preso por presentear Tom Cruise

Marroquino é preso por presentear Tom Cruise e isso chamou a atenção do mundo. Segundo informações de vários veículos de comunicação ao redor do…

Por Élida Santos em 02/10/2014

Marroquino é preso por presentear Tom Cruise e isso chamou a atenção do mundo. Segundo informações de vários veículos de comunicação ao redor do mundo, Tom Cruise foi envolvido em um caso de prisão bem polêmico. Nessa semana um jovem marroquino acabou atrás das grades depois de se aproximar de Tom Cruise para presenteá-lo com uma cópia traduzida do Corão em inglês.

Astro gerou prisão de marroquino (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Fotos Da Filha De Tom Cruise – Siri Cruise

Marroquino é preso por presentear Tom Cruise

Marroquino é preso por presentear Tom Cruise e vira notícia. De acordo com as informações preliminares noticiadas pelo portal de notícias marroquino Le360.ma, o marroquino, que não teve o nome revelado, teria tentado dar de presente para Tom Cruise logo no último dia das filmagens de “Missão Impossível 5”, o Corão sagrado em inglês. A polícia acabou detendo ele pela aproximação que teve do astro de Missão Impossível.

Marroquino é preso por presentear Tom Cruise (Foto: Divulgação)

Interrogatório após presente

Depois de ser detido o jovem passou por um interrogatório e durante mais de cinco horas teve que explicar o que estava fazendo perto de Tom Cruise. Depois da polícia ter certeza que ele não fazia parte de nenhum grupo político ou terrorista é que ele foi libertado. Cruise receberia o Corão com uma carta no meio dele.

Saiba mais informações sobre: Divórcio De Tom Cruise E Katie Holmes

Livro sagrado ajudaria Tom Cruise a encontrar respostas

O jovem marroquino que presenteou Tom Cruise como o Corão disse que o livro sagrado ajudaria o astro de Hollywood a encontrar as “respostas a todas as perguntas de ordem científica que faça, e te dará força espiritual e uma fé profunda”, em sua dedicatória.

Muitas pessoas estão indignadas com a situação desse fã, que só queria se aproximar de sei ídolo e presenteá-lo com algo muito importante para ele. Nas redes sociais o comentário é geral com relação a esse tipo de situação. Tom Cruise não se manifestou sobre o caso até o momento.

Top