Marquinha de biquíni: Saiba como conquistar

A marquinha de biquíni está em alta! Depois do sucesso da funkeira Lurdinha vivida por Bruna Marquezine em Salve Jorge, o visual é um…

A marquinha de biquíni está em alta! Depois do sucesso da funkeira Lurdinha vivida por Bruna Marquezine em Salve Jorge, o visual é um dos mais procurados pelas mulheres. Mas como conquistar a tão famosa marquinha? O Mundo das Tribos listou algumas dicas de como conquistar e manter a marquinha do biquíni por mais tempo. Confira!

Como conquistar a marquinha de biquíni

Para manter sempre a marquinha evidente é preciso manter sempre o mesmo modelo de biquíni. (Foto Divulgação)

O ideal é tomar sol todos os dias. Todavia, como nem sempre é possível, é preciso cuidar bem da marquinha para que ela não suma quando estiver usando outra blusinha com formato diferente. Além disso, é preciso ter cuidado para não formar duas ou mais marcas ao mesmo tempo.

Leia mais: Dicas para ter um bronzeado perfeito e saudável

Para manter sempre a marquinha evidente é preciso manter sempre o mesmo modelo de biquíni. Variar o formato dificulta e muitas vezes impede que a marca fique clara e evidente. A dica é ter dois ou três biquínis com o mesmo modelo e variar somente nas estampas.

É importante passar protetor solar mesmo quando for tomar sol. (Foto Divulgação)

Para conquistar a marquinha de biquíni com mais facilidade a dica é comer cenoura. Como o alimento é rico em betacaroteno, substância que ajuda na formação de melanina no organismo – ajuda a deixar a pele dourada, dando aquele efeito bronzeado. Além da cenoura, manga, beterraba e abóbora também possuem o conteúdo e prometem fazer o mesmo efeito.

Veja também: Os diferentes métodos de bronzeamento

Aposte na hidratação

É preciso hidratar a pele. De nada adianta se bronzear e depois descuidar. Além disso, o bronzeado fica mais bonito e prolongado quando a pele é bem cuidada. Aplique o hidratante logo depois do banho. A pele úmida absorvem melhor o produto.

É preciso hidratar a pele, o bronzeado fica mais bonito e prolongado quando a pele é bem cuidada. (Foto Divulgação)

Ao contrário do que muita gente pensa, o protetor solar não impede que a pele pegue uma cor. Ele simplesmente proporciona um bronzeado mais seguro. Sendo assim, passe o protetor solar toda vez antes de tomar sol. Além de pegar um bronze muito mais saudável e duradouro, evitará queimaduras e envelhecimento precoce da pele.

Continuar Lendo  Roupas de Festa Junina Feminina

Confira ainda: Saiba como conseguir o bronzeado perfeito para o verão

Com essas dicas conquistar a tão desejada marquinha de biquíni será uma tarefa fácil. Só tome cuidado para não exagerar e acabar contraindo queimaduras e outras doenças recorrentes do sol.

Top