Marlon é o novo fazendeiro do reality

A prova do fazendeiro dessa semana foi de baseada na fabricação do Guaraná Antarctica. Uma prova de habilidade e agilidade, mas Dinei e Monique…

A prova do fazendeiro dessa semana foi de baseada na fabricação do Guaraná Antarctica. Uma prova de habilidade e agilidade, mas Dinei e Monique a fizeram com muita tranqüilidade, dizendo que estavam com dores no joelho.  Já Marlon deu o sangue na prova, e como foi o mais rápido acabou vencendo a disputa com grande vantagem e se livrando da roça, para concorrer ao premio de R$2 milhões.

Agora o ex-jogador e Monique Evans, terão que aguardar até a noite desta quinta-feira (22), quando o publico decide quem sai do reality show. Apesar da disputa pela permanência na casa, a ex-apresentadora contou em uma conversa com Marlon e a Joana Machado que Dinei é seu favorito para ganhar o prêmio milionário.

Já Marlon terá o poder de escolher um dos participantes para ir para a proxima roça. Ultimamente , ele vinha sendo cercado pelas meninas da casa, mas agora que  se tornou o fazendeiro da semana, pode se vingar, e escolher uma delas para ir para a berlinda. Em conversas com Dinei e Thiago Gagliasso, ele já mostrou que não vai muito com a cara de Raquel Pacheco e já chegou a afirmar que ela só pensa em dormir e é muito preguiçosa.

Com o posto de fazendeiro pela primeira vez, o cantor sertanejo já tem lugar garantido entre os cinco finalistas do reality show.

Top