Market Android Aplicativos

Market Android funciona como uma espécie de loja do Google para vender os aplicativos da plataforma Android. O sistema está aos poucos se tornando…

Por Isabella Moretti em 30/03/2011

Market Android funciona como uma espécie de loja do Google para vender os aplicativos da plataforma Android. O sistema está aos poucos se tornando conhecido entre os apaixonados por tecnologia e inovando o conceito a respeito de apps para celulares, smartphones e outros aparelhos.

A loja online de softwares do Google tem buscado o seu espaço no mercado de tecnologia, principalmente no contexto de mobilidade na comunicação. Através dos apps vendidos pelo Market Android é possível realizar uma série de tarefas, que contribuem tanto com a vida profissional como pessoal. É por meio dos aplicativos que as pessoas podem desfrutar do que existe de melhor em matéria de entretenimento.

Os aplicativos da plataforma do Google podem ser comparados aos Apps da Apple, também vendidos pela empresa para tornar o acesso à plataforma ainda mais completo. Muitas novidades ainda devem ser apresentadas nesse mercado, por isso é importante ficar atento ao conteúdo dos novos sistemas operacionais do perfil mobile.

A loja de aplicativos para Android foi lançada em 2008 e a princípio fez sucesso nos Estados Unidos e Reino Unido. Demorou um pouco para se tornar conhecida no Brasil, mas agora os usuários de celulares com Android já começam a se familiarizar com os novos apps da plataforma. A flexibilidade é uma das características mais interessante do Market Android, isso porque as pessoas podem tanto comprar os aplicativos como também desenvolvê-los para venda.

Muitas pessoas ainda se sentem em dúvida sobre como funciona o Market Android e buscam entender os procedimentos de compra e instalação do apps. Em primeiro lugar é necessário acessar a página de vendas para conhecer os aplicativos disponíveis, eles estão divididos em subcategorias que incluem transporte, viagens, mídia, humor, fotografia, educação, compras, clima, ferramentas, personalização, entre muitas outras.

Além dos aplicativos para Market Android que permitem desenvolver diferentes atividades por um sistema portátil, também e possível encontrar no site uma série de jogos que acrescentam diversão da melhor qualidade ao celular. Para concluir a compra de um app é muito simples, basta escolher o aplicativo, apresentar o login ao sistema e finalizar escolhendo a forma de pagamento.

Uma das mais recentes novidades anunciadas pelo Google sobre o Market Android é suporte de pagamento dentro dos apps, que promete facilitar a vida dos usuários a partir do In-app Billing na Android Market.

Acesse o site Market Android e adquira o seu aplicativo.

 

Top