Mark Zuckerberg postou foto de seu casamento no Facebook

Como tudo na vida de Mark Zuckerberg (o presidente-executivo e fundador do Facebook) o casamento foi diferenciado. Se tradicionalmente se marca uma data e…

Foto postada no Facebook do Mark Zuckerberg (Foto: Divulgação)

Como tudo na vida de Mark Zuckerberg (o presidente-executivo e fundador do Facebook) o casamento foi diferenciado. Se tradicionalmente se marca uma data e envia convites formais para a festa, com o jovem que está na lista dos 20 mais ricos dos Estados Unidos a situação foi fora do comum. Mark Zuckerberg, casou-se com sua namorada Priscilla Chan no sábado, 19, em uma cerimônia discreta, na mansão do noivo. Para a maioria dos convidados tratava-se de uma festividade em comemoração a formatura recente de Priscila, mas na verdade era uma festa muito especial para o casal.

Para tornar publica a união, adivinhem aonde Zuckerberg divulgou a foto? No Facebook, é claro. Além de colocar a imagem do casamento, o rapaz bilionário de 28 anos atualizou seu status para casado. O matrimonio veio a tona um dia depois oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês) na Nasdaq na sexta-feira, 18. Os seguidores de Zuckerber pareceram gostar da novidade já que 280 mil pessoas “curtiram” a mudança de status do rapaz.

Leia também: Facebook estreia no mercado de ações

O fundador do Facebook atualizou o status de seu perfil para casado (Foto: Divulgação)

Mark Zuckerberg, que teve as ações avaliadas em um valor em torno de 20 bilhões de dólares e que detém o capital votante do Facebook, agendou a estreia das ações de sua empresa na sede do Facebook no Vale do Silício na última sexta-feira (18), tocando simbolicamente o sino de abertura dos negócios.

O Facebook entrou para a história do mercado de ações, tendo a marca no setor de tecnologia dos Estados Unidos de terceiro maior IPO do país, atrás da Visa, que arrecadou 19,7 bilhões de dólares, em 2008, e da General Motors, que captou 18,1 bilhões, em 2010, segundo ranking da Thomson Reuters. O beneficio financeiro dará fôlego ao Facebook, porém, algumas mudanças deverão ser feitas a médio e longo prazo, com relação a estrutura executiva da companhia.

Continuar Lendo  Como trabalhar no Facebook

Top