Mario Gomez marca três e Bayern de Munique derrota o Napoli, na Alemanha

O atacante Mario Gomez foi o grande nome da vitória do Bayern de Munique sobre o Napoli, por 3 a 2, na Allianz Arena,…

Autor de três gols, Mario Gomez estava impossível diante do Napoli

O atacante Mario Gomez foi o grande nome da vitória do Bayern de Munique sobre o Napoli, por 3 a 2, na Allianz Arena, nesta quarta-feira, pela quarta rodada do grupo A da Champions League.

Com uma exibição impecável, o goleador Mario Gomez precisou de apenas 45 minutos para mostrar que estava inspirado. Com gols aos 17, 23 e 42 minutos do primeiro tempo, Mario colocou o Bayern na frente do marcador. Ainda na primeira etapa, Fernández descontou para o Napoli.

No segundo tempo, a partida seguiu eletrizante. O Napoli cresceu no jogo, marcou o segundo gol, novamente com Fernández, aos 34, mas a reação parou por aí. Com o resultado, o Bayern assumiu a liderança do grupo A, com dez pontos. O time italiano caiu para o terceiro lugar, com cinco.

Pelo mesmo grupo, o Manchester City não tomou conhecimento do Villarreal, na Espanha, e venceu por 3 a 0. Yaya Touré, duas vezes, e Balotelli, de pênalti, garantiram o triunfo dos ingleses. A vitória coloca o Manchester City na segunda colocação da chave e elimina o Villarreal do torneio.

Inter dispara na liderança do grupo B

A Inter de Milão derrotou o Lille, por 2 a 1, na Itália, chegou aos nove pontos e lidera sua chave. Os italianos abriram o placar com o argentino Walter Samuel, aos 18 minutos do primeiro tempo. O zagueiro aproveitou cobrança de escanteio na área, subiu mais que toda a zaga e cabeceou para o fundo do gol. No segundo tempo, o goleador argentino Diego Milito ampliou para a Inter. Aos 38, o brasileiro Túlio de Melo marcou para o Lille, mas não foi suficiente para a reação dos franceses.

No outro jogo do grupo, Tranzonspor e CSKA Moscou ficaram no empate sem gols.

Leia Também:  Rodada alvinegra beneficia Corinthians, Botafogo e Atlético Mineiro no Brasileirão

Top