Mario Frias e esposa apostam no acroyoga

Mario Frias e esposa apostam no acroyoga para manter a forma. Eles estão juntos há nove anos e tem uma sincronia em tudo, incluindo…

Por Élida Santos em 15/10/2014

Mario Frias e esposa apostam no acroyoga para manter a forma. Eles estão juntos há nove anos e tem uma sincronia em tudo, incluindo na atividade física predileta do casal: a acroyoga. Essa modalidade de atividade física mistura posturas de acrobacia com ioga. “Comecei a olhar as fotos de um casal de amigos do Sul que pratica, mas achava que eu e Mario não conseguiríamos fazer”, explicou Juliana, esposa do ator.

Mario Frias e esposa apostam no acroyoga (Foto: Divulgação)

Confira mais informações sobre: Acroyoga Vira Moda Entre As Celebridades

Mario Frias e esposa apostam no acroyoga

“É uma modalidade que exige muita força, equilíbrio e consciência corporal. Mas, como somos movidos a desafios, resolvemos tentar. Para o Mario, o desafio é conseguir me levantar, com meus 60 quilos. A minha parte é fazer os contorcionismos em cima dele”, disse, para explicar por que achava que ela e Mario não conseguiriam fazer.

Essa atividade testa o seu equilíbrio (Foto: Divulgação)

Praticar atividades físicas ajudaria

Mario Frias e esposa apostam no acroyoga para manter a forma e para relaxar também. Ela está se formando em educação física e uniu a sua experiência profissional com os sete anos de dança de rua e mais quatro anos de ginástica artística que fez para começar a fazer o acroyoga. Juliana também já faz ioga há 11 anos, o que ajudou muito.

Mario Frias ajuda a manter a forma (Foto: Divulgação)

Filha do casal acompanha mulher de Mario Frias no seu dia a dia

“Para mim, a ioga se tornou acroyoga com a união desses esportes que eu gosto muito. É mais forte do que eu. Se estou em casa parada, procuro logo um canal de dança. Não consigo ficar muito tempo parada. Ou estou com a perna para cima ou me alongando. E a Laura me acompanha em tudo”, Laura é a filha do casal.

Saiba mais informações sobre: Acro Yoga: Saiba Mais Sobre A Nova Prática

 

Filha do casal acompanha a mãe nas atividades (Foto: Divulgação)

Benefícios do acroyoga

São muitos os benefícios da acroyoga, de acordo com Juliana, principalmente com relação à circulação. “Quando você está ao contrário, de cabeça para baixo, está fazendo o retorno venoso e evitando que os membros inferiores fiquem inchados. A panturrilha é nosso segundo coração. Quando ela está trabalhada, ajuda a bombear o sangue para cima”, explica a esposa do ator.

 

Top