Marina Ruy Barbosa lança moda com corte médio

Marina Ruy Barbosa lança moda com corte médio que mudou o seu estilo. Ela sempre mostrou o quanto gosta do seu cabelo nas novelas…

Por Élida Santos em 14/10/2014

Marina Ruy Barbosa lança moda com corte médio que mudou o seu estilo. Ela sempre mostrou o quanto gosta do seu cabelo nas novelas que já fez. Nunca ela usou o canelo curto e sempre priorizou o seu cabelo vermelho. E foi o cabelo dela que causou uma baita de uma polêmica, pois na novela Amor à Vida, Marina teria um papel grande, mas foi abreviado assim que ela decidiu não raspar a cabeça para compor a sua personagem. A atriz nega que tenha acontecido isso, mas o fato é que ela viu sua personagem morrer prematuramente na trama.

Marina Ruy Barbosa lança moda com corte médio (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Marina Ruy Barbosa pode ter voltado com Kleber Toledo

Marina Ruy Barbosa lança moda com corte médio

Marina Ruy Barbosa lança moda com corte médio de Maria Isis. E assim que recebeu a chance de voltar as telinhas ela logo pegou um personagem bem sensual, que mostra um outro lado da atriz. Para a caracterização dela a opção foi cortar o cabelo e ficar com um jeito de menina-mulher. O corto deu tão certo que está sendo copiado nas ruas.

Corte do momento (Foto: Divulgação)

Corte long bob

O long bob de Marina Ruy Barbosa (conhecido também como corte médio) é tendência desde a última temporada de temperaturas bem altas. O comprimento do cabelo da atriz está na altura do ombro é pode ser copiado por quem gosta de um cabelo bem versátil. Esse corte permite que você prenda o cabelo, assim como use solto sem ter problemas com o corte.

Marina Ruy Barbosa cabelo lindo (Foto: Divulgação)

Veja mais informações sobre: Novo Namorado De Marina Ruy Barbosa

Corte para quem tem cabelo liso ou enrolado

Esse corte de cabelo pode ser usado por quem tem cabelo liso ou enroladinho. Marco Antônio de Biaggi, o hairstylist das estrelas, explica que a escolha do corte foi proposital e que está na moda. “O visual é uma alternativa para quem quer aderir ao ‘messy hair’ – fios com ondas marcadas”, explicou Biaggi.

marina bem diferente (Foto: Divulgação)

Cor do cabelo de Marina

Ela é ruiva natural, mas tem quem quer imitar o tom do cabelo da moça. “A brasileira, em geral, tem a pele oliva (morena, com fundo levemente esverdeado), que combina com o ruivo ginger, que é desbotado”, explicou o profissional.

Top