Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo passam por saia justa

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo passam por saia justa. Isso porque eles são ex-namorados e estão atuando na mesma novela. Acontece que o inevitável…

Por Élida Santos em 02/10/2014

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo passam por saia justa. Isso porque eles são ex-namorados e estão atuando na mesma novela. Acontece que o inevitável encontro dos dois na trama aconteceu, e apesar de ambos dizerem que estão de bem com a vida e de que terminaram de um jeito amistoso, não deve ser simples ter que estar cara a cara com o seu ex-namorado em seu ambiente de trabalho.

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo tem que contracenar juntos (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Coleção De Sapatos Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo passam por saia justa

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo passam por saia justa em gravação. Essa é a primeira vez que os dois se encontram em cena depois da novela que gravaram juntos e que foi quando se conheceram e começaram a namorar. Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo gravaram juntos na manhã da última quarta-feira (1º de outubro), cenas da novela Império.

Todos viram porque as sequências dos dois aconteceram na orla de uma praia na Zona Sul do Rio de Janeiro. Maria Ísis e Leonardo acabaram se esbarrando sem querer nas ruas da Cidade Maravilhosa. Aguinaldo Silva prepara alguma para deixar o casal mais unido em cena e promete dar o que falar essas sequências.

Saiba mais informações sobre: Novo Namorado De Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo passam por saia justa (Foto: Divulgação)

Atores unidos pelos personagens

No começo da trama Marina disse que ambos estavam em núcleos separados e atuavam em cenários diferentes, mas que podia ser que em algum momento eles se encontrassem na trama: “Os cenários são diferentes, a gente ainda não contracena. Não sei se ao longo da novela vamos nos encontrar. Eu acho que sim, porque o Aguinaldo é cheio de surpresas”, disse a ruiva.

Em agosto desse ano, para a tristeza dos fãs, o romance de três anos dos dois acabou chegando ao final. Eles juram que o final da relação não criiu nenhum tipo de inimizade. Somente um mês depois de terminar o namoro Marina engatou um romance com o empresário carioca Caio Nabuco, de 33 anos.

Top